Pages - Menu

quinta-feira, 3 de maio de 2018

ONG Patre arrecada ração para os animais do desastre no Largo Paissandu, em SP



Foto: Cynthia Gonçalves
A ONG Proteção Animal de Taboão e Região (PATRE), divulgou hoje apoio aos animais sobreviventes ao incêndio e desabamento do edifício localizado no Largo Paissandu.
Para ajudar os peludos a ONG irá entregar ração para cães e gatos às famílias que mesmo no desespero do momento salvaram seus animais doméstico.
Quem quiser ajudar a ONG pode deixar sua doação na Max Vet, ou comprar com 10% de desconto no Village Pet. No caso da compra com desconto no Village a doação deverá ser deixada no próprio estabelecimento para que a ONG retire, uma vez que o desconto é apenas para as doações para os sobreviventes do Paissandu.
Tanto a Max Vet quanto o Village Pet são estabelecimentos localizados em Taboão da Serra, parceiros da causa animal na cidade.
“Quem morar em outra cidade pode efetuar a compra por telefone no Village Pet, basta fazer o depósito na conta corrente do estabelecimento e nos enviar o comprovante através do WhatsApp 11 952735604.” Disse Sheila de Oliveira, presidente da ONG Patre.
“Contamos com a colaboração e sensibilidade de todos, com a sua ajuda poderemos ajudar esses anjinhos e suas famílias que perderam tudo.” Concluiu a presidente.
Segue os endereços e contatos para doação:
Village Pet
Av. Felício Baruti, 86 – Cidade Intercap, Taboão da Serra
Telefone para efetuar a compra (11) 4701-6508
Max Vet
Pedro Parejo Rojas, 128 – Parque Pinheiros, Taboão da Serra
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário