Pages - Menu

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Pingo, o gatinho que viveu 15 dias no paraíso

 


 Eu nasci para mostrar que ainda existem seres humanos que sentem compaixão pelos animais.

Infelizmente não conheci minha mãe nem meus irmãos.

Fiquei largado nas ruas de União dos Palmares Alagoas sem um abrigo para os dias de chuvas ou sol.

Sem um colo amigo.

Sem um olhar de compaixão e amor fui crescendo como um gatinho de rua triste e abandonado.

Sem ração, sem água,  esqueci de crescer.

Quantas  vezes escapei de ser esmagado pelas rodas de um carro.

Até que um dia encontrei um anjo da guarda.

Fiquei tão feliz.

Fui transportado dentro de uma caixinha para viver na casa de quem gosta de gatos e cães em Maceió.

Ao chegar fiquei assustado.

Oito gatos....

Duas cadelas...

Mas, fui bem recebido.



Bem recebido pelos  gatinhos...

Bem recebido pela Yvette e a branquinha.

Fui adotado por elas.

Deixei de viver no inferno para ficar no paraiso.

Explorei a casa dos meus pais humanos.

Fiquei a vontade em cima das camas, dos móveis...

Adorei minha nova vida.

Quinze dias depois tudo mudou.

Dia 03 de abril acordei triste.

Nem quis comer.

Fiquei chorando e logo chegaram com remédios e carinho.

Parecia que tudo estava indo bem.

Mas, a tarde, fechei os olhos para sempre.

Parti sem um gemido de dor porque estava cercado de carinhos.

Nem consegui ver as lágrimas dos meus tutores.

A Yvette, a branquinha, os gatinhos, ao redor do meu corpo inerte.

Por favor, não fiquem triste.

Estou em um outro universo.

O universo dos animais desencarnados.

Aqui ninguém maltrata um animal.

Minha missão foi passar pela vida para mostrar que ainda existem humanos de coração cheio de amor.

Vou pedir a São Francisco que proteja os animais na terra vitimas da maldade dos humanos perversos.

Parti feliz graças ao amor e carinho que recebi nos meus últimos dias na terra.

Deus abençoe aos meus protetores.

Amém...

Assinado: Pingo um gato que passou apenas alguns dias na terra.

COLABORADORES(AS) DO SITE & DO BLOG:


Vereador por Marechal Deodoro (AL) ANDRÉ BOCÃO – gente  da gente –Acompanhe o vereador nas redes sociais


Consultório veterinário dr. Marcelo Lins (82) 99981 5415


Mundo Animal Ano XXIII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no 
www. Mundo animalmaceio.com.br   


PROTEÇÃO VEICULAR...A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA. ASSISTÊNCIA, RASTREAMENTO E GUINCHO (24h) E CARRO RESERVA POR 30 DIAS. LIGUE JÁ 0800 333 4500


VET HELP clinica veterinária: castração, consultas, exames, vacinas,  ultrasson,  raio-x,  cirurgias e medicamentos. Agende já pelo zap 99936 3259

 


(MACEIÓ) VEREADORA TECA NELMA > VEGETARIANA (MADRINHA DO DEFESA ANIMAL EM AÇÃO )

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário