Pages - Menu

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Manifestantes pedem a prisão de homem que matou cachorro a tiros no bairro da Pedreira, em Belém, PA

 


Um grupo de moradores e defensores dos animais realizaram um protesto na manhã de sábado (26) no bairro da Pedreira, em Belém. Os manifestantes pediam a prisão do homem que matou a tiros um cachorro na avenida Visconde de Inhaúma, em Belém. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

A manifestação começou por volta das 9h e se reuniu em frente ao prédio onde o animal foi morto. Os manifestantes levavam cartazes que pediam a prisão do acusado de matar o cachorro. A pena para o crime pode chegar até 5 anos de prisão.

A polícia informou que ainda investiga o caso. Quem tiver informações sobre a identidade do acusado por informar a polícia pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Entenda o caso
 
O crime ocorreu na última sexta (25). O cachorro, conhecido como Lobo, foi morto a tiros por um homem ainda não identificado.

Segundo testemunhas, o animal foi baleado em frente a um prédio, que fica na esquina com a travessa Angustura. Por volta das 6h, um homem desceu de um carro preto e perguntou para o porteiro do prédio, se o cachorro era de algum morador do condomínio. O porteiro respondeu que “não” e, em seguida, o homem sacou uma arma e disparou duas vezes contra o animal.

O tutor do animal, que morava a alguns metros do prédio onde ocorreu o crime, esteve na sede da DEMA, onde prestou depoimento.

Fonte e foto: G1

Acesse no www.mundoanimalmaceio.com.br



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário