Pages - Menu

domingo, 5 de abril de 2020

Cachorro impede assalto à residência no litoral da Paraíba


Por
Aryana Araújo
-
O homem invadiu a residência, no entanto foi surpreendido pelo animal que o atacou, dando tempo para que seu tutor desarmasse o assaltante e chamasse a polícia.
Foto: Pixabay
Todos sabemos que os cães são um exemplo de lealdade. Além de nos acompanharem em todos os momentos de nossa vida, também nos defendem de muitas situações difíceis, como foi o caso de um cachorrinho da raça pit bull que provou toda o seu amor por seus tutores no último domingo, 29, quando defendeu sua residência e seus guardiões de um assalto.
O caso aconteceu na cidade de Pitimbu, no Litoral da Paraíba, um homem invadiu uma residência com a intenção de roubar o local, no entanto foi surpreendido pelo cachorro, que assim que notou a presença de um desconhecido na moradia, foi para cima do assaltante, que eventualmente disparou contra o cãozinho, mas felizmente errou o tiro.
O tutor do cachorro rapidamente agiu e após desarmar o assaltante, o amarrou e entrou em contato com a polícia que, ao chegar na residência e constatar que nada havia ocorrido um roubo e que os residentes da casa se encontravam bem, levou o invasor para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Tanto o pit bull herói, quanto seu tutor passam bem e agora certamente mais unidos do que nunca.
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário