Pages - Menu

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Estas fotos devastadoras mostram exatamente o valor dado aos cães nas fábricas de filhotes



A National Mill Dog Rescue está lotada depois de um resgate recente de 54 cães (e um gato) da crueldade, negligência, e condições imundas de moradia. Esta vida devastadora, infelizmente, é muito comum nas fábricas de filhotes porque esses cães não são tratados como seres vivos e que respiram pelos seus tutores, simplesmente são vistos como mercadorias para serem usados e maltratados para ganharem dinheiro.
A maioria dos cães das fábricas de filhotes ou é sentenciada a procriar por toda sua vida, somente para ser jogada como lixo quando não pode mais ser usada, ou é vendida para as lojas de animais de estimação. Isto é exatamente o motivo pelo qual as pessoas precisam parar de comprar cães de lojas: porque isso alimenta essas operações horríveis que estão cheias de um sofrimento inimaginável.
As fotos abaixo de alguns dos cães resgatados servem como mais uma prova de que os animais das fábricas de filhotes são tratados como máquinas de reprodução, ao invés de animais que merecem cuidado, respeito e amor.
Estes cães estão cobertos de nós desconfortáveis e dolorosos. Pelos muito emaranhados impedem a pele de respirar, detêm a umidade e são extremamente difíceis de remover sem causar mais dor ao cão. Os nós desta magnitude resultam, com frequência, em infecções de pele, distúrbios físicos e problemas de comportamento.
Você consegue se imaginar tentando levantar, quanto mais caminhar com estas unhas? Como você pode ver, algumas delas quebraram por completo. Infelizmente, muitos cães das fábricas de filhotes não podem passar nenhum tempo fora de suas gaiolas minúsculas e imundas para esticarem suas pernas. Alguns deles nunca  sentiram a grama antes!
A National Mill Dog Rescue resgata, reabilita e encontra novos lares para cães aposentados da procriação comercial nas fábricas de filhotes, e os dá uma segunda chance para uma vida melhor. Uma vida onde eles são estimados, cuidados e amados. Estamos ansiosos para ver estes cães inocentes recuperados física e emocionalmente.

Fotos: National Mill Dog Rescue/ Facebook
A única forma de acabar com as fábricas de filhotes é NÃO comprar animais em lojas, conscientizar sobre a realidade desses locais e encorajar os outros a somente adotarem um cão resgatado. Adotar um cão é a forma mais fácil (e mais barata!) para adicionar um novo membro peludo à sua família, e ainda salva uma vida. E lembre-se, adotar um cão é um comprometimento para a vida toda!
Para saber mais sobre como conscientizar sobre a indústria cruel das fábricas de filhotes, clique aqui. Se quiser apoiar a National Mill Dog Rescue no resgate desses cães inocentes, clique aqui para fazer uma doação ou aqui para doar produtos para ajudar a cuidar de todos os novos resgatados.
Por Nadine Rich / Tradução de Alice Wehrle Gomide



Nenhum comentário:

Postar um comentário