Pages - Menu

sábado, 19 de maio de 2018

Morre cachorro que emocionou o país ao velar caixão do cantor Kid Vinil


O cachorro de Kid Vinil morreu após lutar contra um câncer no fígado. A morte do animal ocorreu dias antes de completar um ano que o cantor morreu.

Kosmo no velório do cantor (Foto: AGNEWS)
Kosmo, como era chamado o cachorro da raça golden retriever, ficou conhecido após velar o caixão do cantor. O cachorro tinha 14 anos de idade e era tratado como membro da família.
“Eles eram muito apegados. Kosmo sentiu muito a falta de Kid, mas depois se adaptou. Ele já estava com a mobilidade comprometida e foi ficando doente aos poucos”, revelou o advogado Jaime Gaeta, marido de Kid por mais de 30 anos.

Kosmo e Kid Vinil (Foto: Reprodução / Facebook)
Depois do cantor sofrer uma parada cardíaca e morrer, o cachorro ficou sob os cuidados de Jaime, que continuou morando com Kosmo no apartamento em São Paulo onde vivia com Kid Vinil. As informações são do portal Extra.
“Minha vida não voltou a ser normal. Estou tentando cuidar de mim”, disse Jaime ao se referir à morte do companheiro de uma vida.

O cachorro ao lado de Jaime (Foto: Reprodução / Facebook)
A relação dos dois se tornou pública apenas após a morte de Kid. “Não me sentia confortável, e ele também não queria me expor. Ia ter um impacto muito grande na carreira dele, e eu também tinha uma carreira jurídica, os tempos eram outros. Optamos em abrir apenas para amigos próximos”, afirmou o advogado na época em que o cantor morreu.
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário