Pages - Menu

terça-feira, 8 de maio de 2018

Fotógrafo vegano é contratado para registrar casamento real


Por Fernanda Cotez, ANDA

.
O fotógrafo de celebridades Alexi Lubomirski foi o escolhido para fotografar o casamento real do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle, no dia 19 de maio de 2018. Alex é vegano ativo, conhecido por frequentemente promover o veganismo nas redes e ser defensor dos animais.
O príncipe polonês, defensor vegano e fotógrafo profissional Alexi Lubomirski é extremamente reconhecido como profissional da fotografia. Com mais de 160 mil seguidores no Instagram, Alexi já fotografou para publicações como Harper’s Bazaar, Esquire, Life e Vogue – além de já ter trabalhado com celebridades como Camila Cabello, Angelina Jolie, Kiera Knightley e Julia Roberts.
O fotógrafo de celebridades também é o responsável pelas fotos do anúncio oficial do noivado real entre Harry e Meghan. No centro das atenções, Alexi defendeu em seu Instagram a proibição de fazendas de peles na Noruega e a recente promessa de Donatella Versace em abolir peles em suas produções.
Alexi Lubomirski também compartilha hashtags como#govegan, incentivando o veganismo e um mundo livre de crueldade animal.
Mudanças nas tradições reais
Este casamento real está quebrando tradições e levantando a bandeira contra a crueldade animal. Além de optar por um profissional vegano para ser responsável pelas fotografias da união, recentes informações do The Daily Mail revelaram que o noivo, príncipe Harry, está adaptando uma rotina saudável para perder peso para o casamento, e sua preparação inclui exercícios e uma dieta vegana, supostamente parecida com a de sua noiva, Meghan Markle, durante os dias da semana. Uma fonte anônima contou que Meghan está “tirando a carne [das refeições] dele” gradualmente.
Outras informações também revelaram que Príncipe Harry abandonou o ‘esporte’ de tiro que praticava, matando animais– supostamente à pedido da noiva. E Meghan já foi destaque na imprensa em outros assuntos referentes aos direitos animais, como ter ‘se recusado’ a promover peças de roupas que utilizem pele animal e ser conhecida por manter uma dieta vegana na maior parte dos dias.
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário