Pages - Menu

domingo, 6 de maio de 2018

Estes resgatistas pararam literalmente um trem para salvar um pit bull ferido com gravidade



Coração, acalme-se! O último resgate da organização Hope for Paws (na Califórnia, EUA) foi de um Pit Bull chamado Hulk. Este pobre garoto tinha um corte profundo em seu ombro, mas, graças a pessoas compassivas do local, ele não passaria dor por muito mais tempo. Eles fizeram a ligação salvadora à equipe da Hope for Paws, e Loreta e Eldad logo estavam a caminho para resgatar este querido cachorro. Entretanto, isto de forma alguma era um resgate normal… era em uma linha de trem ativa.
Felizmente, o xerife local entrou em contato com o gerente ferroviário para alertá-lo da situação, e eles até mesmo ficaram por perto para ajudar no resgate segurando uma rede de futebol enquanto Eldad e Loreta trabalhavam para capturar Hulk gentilmente com cambões. Depois de um pouco de “me pegue se puder”, Loreta conseguiu colocar o laço ao redor de seu pescoço e sua carona para liberdade logo estava em ação.
No veterinário, viram que, além da grande lesão no ombro de Hulk, ele também tinha a mandíbula e dentes quebrados. Hulk passou por várias cirurgias e se recuperou completamente em seu lar temporário. Ele é um gigante gentil (por isso o nome Hulk) que merece somente o melhor.
Veja o vídeo www.olharanimal.org
Por Nadine Rich / Tradução de Alice Wehrle Gomide
Fonte: One Green Planet ( foto: internet )

Nenhum comentário:

Postar um comentário