Pages - Menu

terça-feira, 22 de maio de 2018

Bombeiro entra em casa em chamas para salvar cães


Por Fernanda Cotez, ANDA
Durante um incêndio, cães da família cuja casa estava pegando fogo estavam presos dentro de um cômodo, e um bombeiro corajoso correu para dentro da casa em chamas para salvar os animais.
O bombeiro que atendeu a um incêndio em uma casa em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos, se submeteu a voltar para a casa em chamas para resgatar dois cães de família, mesmo estando sem equipamento adequado no momento.

(Foto: Fox News San Diego Facebook)
O Departamento de Resgate de Incêndios de San Diego alegou que os ocupantes humanos da residência tinham conseguido sair do local por conta própria, mas apresentavam-se com medo da vida dos dois pequenos cães que permaneceram presos dentro da casa.
Ao receber a informação dos animais em meio às chamas, o bombeiro heroico correu para dentro para salvá-los. O tempo era evidentemente essencial, como indicado pelo fato de que ele entrou no prédio sem equipamento para protegê-lo da fumaça dentro de casa. O momento dramático foi captado em vídeo pela Fox San Diego, e postado na página do Facebook do canal de televisão.
Felizmente, os cães conseguiram ser salvos do fogo, graças ao bombeiro corajoso que os salvou, mesmo sem equipamento ideal.  Os animais aparentaram estar em boa saúde após o resgate, e o vídeo os mostra ainda um pouco perdidos com a situação, mas longe de qualquer perigo e sofrimento.
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário