Pages - Menu

sexta-feira, 27 de abril de 2018

CRIME BRUTAL : Filhotes de cachorro são espancados até a morte em Votuporanga (SP)


Cinco filhotes de cachorro foram encontrados mortos nas margens da rodovia Péricles Bellini, no município de Votuporanga, no interior de São Paulo. Os corpos dos animais tinham sinais de espancamento.

 (Foto: Divulgação / Câmara Municipal)
O assassinato dos cães foi denunciado pelo vereador e protetor de animais Léo Chandelly, que esteve no local do crime e afirmou ter ficado estarrecido com a crueldade que presenciou.
Próximo ao local onde estavam os filhotes, que foram encontrados em estado avançado de decomposição, foi encontrado um pedaço de madeira que pode ter sido usado para agredi-los. “Todos estavam com as barrigas perfuradas, abertas e bastante machucados”, afirmou o parlamentar. As informações são do portal A Cidade de Votuporanga.
Os filhotes foram enterrados em local próximo ao que foram encontrados e o vereador afirmou que iria até uma delegacia para registrar uma ocorrência. Entretanto, Chandelly acredita que o responsável pelo ato brutal só poderá ser punido caso alguma denúncia leve a polícia a identificá-lo.
O vereador pede que pessoas que possam ter visto os filhotes em alguma residência do município, indiquem o local para auxiliar nas investigações. “É muito difícil o trabalho da polícia nesses casos, mas esperamos que possamos chegar até a pessoa que cometeu essa atrocidade”, concluiu.
Fonte: anda.jor.br                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário