Pages - Menu

domingo, 12 de março de 2017

Gato queimado vivo com maçarico industrial revolta redes sociais


A situação aconteceu em Setúbal (Portugal) e Pedro Cas, que cuida de mais de 20 gatos na região, acolheu-o e está a tratar dele numa clínica veterinária.
Eis o que está escrito no seu perfil de Facebook:
“Thunder. Queimado vivo com um maçarico industrial.
Internado na Clínica Veterinária do Bonfim – Os Bichos, o Thunder foi anestesiado para se conseguir rapar o pêlo queimado e desbridar a pele também ela queimada. As dores que tinha eram indescritiveis, tantas que só mesmo com anestesia foi possivel ver a real extensão dos danos.
E o que vemos? O Thunder foi queimado de trás para a frente. Quem o queimou apanhou-o pelas costas, provavelmente distraido com algum tipo de comida, pois o Thunder qual gato de colónia, não dava assim tanta confiança às pessoas, só se aproximando para matar a fome. E foi através da fome que alguém conseguiu pegar fogo ao Thunder.
Queimado de trás para a frente. A pele dos testiculos teve que ser quase toda ela desbridada. O prepúcio, a pele que cobre o pénis, também. Uma das patas traseiras está também ela queimada, em carne viva, no interior da coxa. Nas costas são visiveis as feridas provocadas pelas chamas. Feridas estas que ainda vão aumentar, conforme se for desbridando a pele morta.
Na aflição do momento, com o corpo em chamas, o Thunder levou o focinho à parte de trás, o que resultou que ficasse com os bigodes queimados até à raíz. As chamas alastraram-lhe à face também e no desespero de as apagar, o Thunder leva as patas à cara e abre um rasgão profundo no nariz com as próprias unhas.
É impossivel de imaginar o que se seguiu. O despero, a dor, o medo, a aflição, a confusão, para onde fugiu, onde se refugiou, onde passou a noite, como, sem conseguir urinar por ter a pele do pénis literalmente derretida e colada sobre si, sem conseguir defecar por ter o anus em carne viva e tudo ao seu redor queimado.
Mas a fome… mais do que a dor, a fome foi o que levou o Thunder a procurar alguém. Alguém que não quem o quisesse queimar ou matar, mas alguém que lhe desse de comer.
O Thunder está internado. O Thunder está medicado, embora não se consiga de todo retirar-lhe completamente a dor, a não ser que o colocássemos em coma. O Thunder foi queimado à traição por alguém. E mesmo assim, o Thunder aceita festas.
O Thunder foi queimado vivo”
Redes sociais revoltadas
O post, com mais de 300 partilhas, e o álbum com mais de 150 tem juntado ali várias pessoas perplexas com a situação. Há ainda outros posts com fotos que nos deixam transtornados.
A recuperação do Thunder é possível também, mas não só, com a ajuda de todos.
Estes são os dados do Pedro, que precisa da nossa ajuda:
IBAN: PT50 003300004544064948905
Paypal: Pedrocas.pt@gmail.com

Fonte: olharanimal.org ( foto: internet ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário