Foto: Reprodução
Uma mãe e uma filha, de 38 e 17 anos, foram detidas após uma mulher, de 47, ser esfaqueada em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme registrado em boletim de ocorrência (BO), a menor segurou a vítima para que a parente a golpeasse. A agressão ocorreu após a jovem ser questionada sobre arrastar e dar pauladas em um cachorro, ainda segundo o registro policial.
A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Parque das Bandeiras, na manhã do último sábado (28). Conforme relatado no BO, a adolescente começou as agressões contra a vítima após ser gravada e questionada pela mesma sobre os maus-tratos ao animal. A mulher foi levada ao hospital com ferimentos de faca pelo corpo. Detalhes sobre o estado de saúde dela não foram divulgados.
Ainda segundo o registro policial, elas foram separadas por testemunhas, mas a vítima estava com medo de que a adolescente fizesse algo mais grave com o animal e continuou filmando a situação atrás dela. Neste momento, elas voltaram a se agredir até serem afastadas pela segunda vez.
De acordo com o BO, a adolescente foi embora dizendo que chamaria os pais e que a mulher “ia ver”. Minutos depois, a mãe da menina apareceu e questionou: “Quem foi a vagabunda que bateu na minha filha?”.
Conforme relatado aos policiais, a adolescente apontou para a mulher e a segurou por trás, enquanto a mãe dava vários golpes de faca. Diante da situação, a nora da vítima entrou em um carro e atropelou a agressora para que ela parasse.
Tentativa de fuga
Segundo o BO, a mãe e a filha correram para uma residência próxima ao local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar na casa, encontrou a mulher lavando a faca utilizada no crime após solicitar um motorista de aplicativo para fugir com a adolescente.
A ficha médica da vítima, relatada no BO, afirmou que ela levou 12 pontos em múltiplas regiões do corpo, sendo um dos ferimentos próximo à jugular [uma das principais veias que transporta o sangue do pescoço, da face e do cérebro de volta ao coração].
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a mãe foi presa em flagrante e a filha apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de São Vicente.
Fonte: g1
PARCEIROS ( AS )
www.estudarparaoab.com.br
Mundo Animal ano XXV na Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas aos sábados às 8h. Todos os dias um boletim do Mundo Pet na www.gente da gente.com.br
CONSULTÓRIO VETERINÁRIO DR MARCELO LINS: (82) 99981 5415 ...
Clinica veterinária Clinshop Maceió (82) 99675 8715
Nenhum comentário:
Postar um comentário