De acordo com a Clearly Veg, durante a
entrevista, McCartney afirmou que possuir um negócio bem sucedido é a melhor
maneira de provar a importância das empresas éticas.
“Posso falar sobre o que acredito e
fornecer razões válidas para não matar bilhões de animais por ano em nome da
moda, conversar sobre o consumo de água e ineficiência e quão ridículo e
antiquado o sistema é. Porém, se não tenho um negócio saudável para me
sustentar, então só posso ter esse diálogo por um determinado período de
tempo”, declarou.
McCartney ressalta que a nova geração
possui uma “abordagem mais consciente do consumismo” e que ela ainda está
“abismada com essa mentalidade antiquada de que couro é sinônimo de luxo”, já
que, para ela, a moda significa mudança.
“Todos nós queremos ter ambições, mas
a vida animal é tão depreciada no mundo em que vivemos. Um pedaço de nylon
orgânico reciclado a partir de garrafas de plástico encontradas no meio do
oceano é provavelmente o dobro do preço de um animal morto e isso é
impressionante”, adicionou.
McCartney não utiliza couro, pele ou
PVC e relata que agora existem pessoas que querem trabalhar com sua marca
devido aos valores de sua empresa, o que a deixa bastante orgulhosa.
Fonte: anda.jor.br (Foto:
Veggie Boards)
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