Pages - Menu

domingo, 8 de janeiro de 2017

Trio abandona filhotes de cães na rua e revolta moradores de Apucarana (PR)


Três pessoas – dois homens e uma mulher – protagonizaram uma cena revoltante no fim da tarde de sexta-feira (6), na Rua Ouro Branco, em Apucarana. De acordo com o proprietário de uma casa agrícola, o trio apareceu no local perto das 18 horas e simplesmente abandonou filhotes de cachorros na rua. A cena foi gravada por uma pessoa que passava pelo local e flagrou o momento que os filhotinhos – com menos de dois meses – eram jogados. O vídeo chegou a ser postado no Facebook. Até a manhã de sábado (07) já havia 347 compartilhamentos.
Segundo informações do proprietário do estabelecimento, que pediu para não ter o nome divulgado, um homem entrou na loja com os animais dentro de um saco e disse que não queria ficar com eles.
“Ele disse que precisava viajar e não queria os filhotes. Ele falou que iria abandonar ali na loja. Nós fazemos doações de animais, porém, ele chegou perto das 18 horas e eu disse que não poderia deixar os animais presos na loja durante o fim de semana”, contou.
O homem estava acompanhado por um casal que também dizia que não ficaria com os animais. “Eu tentei aconselhar eles a não abandonarem os animais. Disse que eram pequenos e que abandonar um animal é o mesmo que abandonar um filho mas não adiantou. Ele jogou os cachorrinhos na rua e fugiu em um carro”, disse.
Pessoas que passavam pelo local no momento ficaram revoltadas e chegaram a ofender o trio. O proprietário da casa agrícola disse que chamou as autoridades competentes, no entanto, ninguém apareceu no local. A placa do veículo foi anotada. Os animais foram recolhidos e estão disponíveis para adoção na casa agrícola. Um deles já conseguiu um novo lar.
“Eu não podia deixá-los na rua, mas agora preciso doá-los”, disse.
Quem tiver interesse em adotar os cachorrinhos entre em contato pelo WhatsApp do TNOnline 9 9615-4000. Ambos passaram por exame e foram devidamente vacinados.
Fonte: TN ( foto: internet )



Nenhum comentário:

Postar um comentário