Pages - Menu

domingo, 24 de março de 2024

Cachorra com as patas amarradas é queimada viva em Umuarama, PR


 Uma cachorra de porte grande foi queimada viva, com as patas amarradas, no Parque Industrial de Umuarama. Ao que tudo indica, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (21). O corpo do animal ficou completamente carbonizado e foi encontrado em uma pilha de móveis velhos e restos de materiais de construção ao lado de uma estrada de terra, proximidades do loteamento Pimentel.

Uma mulher que sempre leva seus bichos de estimação para passear nas imediações gravou um vídeo após se deparar com o resultado da brutalidade. “Eu posso estar enganada, mas acho que mataram esse bichinho vivo. Só tocaram fogo no animal, sabendo que tem lixo aqui na frente, e esse sofá”.

Após tomar conhecimento da situação, uma equipe da Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama) foi ao local para tentar localizar a pessoa responsável pela atrocidade, mas ninguém quis se manifestar. A voluntária levantou que realmente o animal, provavelmente da raça pitbull, foi queimada com vida, em ato de extrema crueldade.

Bastante sensibilidade, a presidente da Saau, Ana Polaquini, disse que crimes como este não podem ficar impunes. “Cada dia que passa estamos nos deparando com situações cada vez piores de crueldade com os animais. A gente não tem paz. É uma dor ainda maior que a outra. Onde vamos parar com isso? Como a gente vai ser feliz num mundo assim”, desabafou.

Quem tiver informações sobre o caso do Industrial pode entrar em contato pela Saau, pelo celular/WhatsApp 44 99945-8902 ou ligar para o 190 da Polícia Militar. Não há necessidade de se identificar.

Por Leonardo Revesso

Fonte: O Bendito




COLABORADORES (AS)  DO  BLOG:


Marechal Deodoro (AL):   Secretário ANDRÉ BOCÃO – gente  da gente 
   Toda quinta feira às 08:00h., na Mares do Sul FM 87,9 programa TA NA BOCA DO POVO com  André Bocão. 


Vendas de mudas de: acerola, pitanga, couve e mastruz....
Consultório veterinário e Pet Shop dr Marcelo Lins: (82) 99981 5415 ... 


(MACEIÓ) VEREADORA TECA NELMA > VEGETARIANA ( MADRINHA  DO DEFESA  ANIMAL   EM AÇÃO )


Clinica veterinária Clinshop Maceió (82) 99675 8715 & Petcuisine.MCZ (82) 99950 5857 (alimento natural para cães e gatos )
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário