Pages - Menu

sábado, 4 de março de 2023

Grupo incendeia cauda de cavalo com gasolina no Pará

 


Um grupo de moradores da comunidade do Baixão, em Monte Alegre, na região paraense do Baixo Amazonas, gravou o momento em que eles ateiam fogo na cauda de um cavalo usando gasolina. O vídeo repercutiu nas redes sociais, indignando milhares de internautas e demais residentes na região.

O vídeo começa bastante escuro, onde não é possível ver quase nada, apenas ouvir a voz de ao menos seis pessoas.

No início da gravação, uma mulher fala que outra pessoa deve jogar a gasolina à distância no animal e acender um isqueiro. Um homem diz que o cavalo é manso. Outro morador se aproxima do grupo e orienta como eles devem atear fogo no animal, tirando a corda que prendia o equino pelo pescoço.

No momento em que o grupo acende a chama, ela se propaga rapidamente na cauda do cavalo, que corre desesperadamente em direção à escuridão por uma estrada de terra. As pessoas que presenciaram a cena, incluindo ao menos uma criança, gargalham do sofrimento do animal e da barbaridade cometida.

Não se sabe o estado de saúde do cavalo. Na manhã de terça-feira (2), policiais militares foram até o local para procurar os responsáveis pelo crime, que teria sido cometido no último fim de semana.

Em nota, a PM afirma que vai manter diligências na região para localizar os acusados, que deverão prestar esclarecimentos sobre o ataque ao animal.

Por Adams Mercês

Fonte e foto: DOL 

COLABORADORES(AS):  


PROTEÇÃO VEICULAR... A PROTEÇÃO QUE VOCE PRECISA..ASSISTÊNCIA..RASTREAMENTO E GUINCHO (24h)...LIGUE JÁ 0800 333 4500


Vereador por Marechal Deodoro (AL) ANDRÉ BOCÃO – gente  da gente –Acompanhe o vereador nas redes socIais   #colacomagente #andrebocao #marechaldeodoro 


Mundo Animal
 Ano XXIII na rádio Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas  das oito as nove aos sábados.( está no aplicativo rádios net  e no www. Mundo animalmaceio.com.br)


 (MACEIÓ) VEREADORA TECA NELMA (MADRINHA DO DEFESA ANIMAL EM AÇÃO )

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário