Pages - Menu

sábado, 10 de outubro de 2020

Após ser picado por centenas de abelhas, pit bull é abandonado pelo tutor

Por

 Redação | Talita Telles 


Divulgação

Todos os tutores de animais domésticos conhecem a sensação de grande tristeza que ocorre quando nossos amados amigos peludos adoecem. Quer seja algo bem pequeno, quanto um arranhão no nariz, uma dor de estômago, ou algo bem sério, como dirofilariose ou uma doença fatal, ver nossos melhores amigos com medo ou com dor realmente parte nossos corações.

Saber que eles não podem nos dizer exatamente o que está de errado torna a situação ainda pior, mas pelo menos podemos nos confortar com o fato de que podemos estar ao seu lado, confortando-os a cada passo do caminho. Ou é isso que um bom tutor de um animal doméstico faria.


Divulgação

Nessa história, vemos o exemplo da pior coisa que um tutor de um animal doméstico poderia fazer quando seu cachorro está em apuros: abandoná-lo.

Recentemente, um jovem pit bull foi levado a um veterinário no Oeste de Michigan após receber milhares de dolorosas picadas de abelha. De acordo com Carri Shipala, fundador do resgate LuvnPupz, o filhote encontrou uma colmeia subterrânea, que lançou um enxame furioso.

Embora os tutores do cão tenham tido o bom senso de levá-lo imediatamente ao veterinário, após ele ter uma grave reação alérgica ao medicamento que lhe foi administrado, eles simplesmente o deixaram para trás.


Divulgação

Completamente sozinho e doente, o pobre filhote estava apavorado, mas, felizmente, Shipala e LuvnPupz o acolheram, chamaram-no de “Stinger” e cuidaram dele da maneira que ele realmente merece.

Shipala disse ao WZZM13 que adora pegar casos difíceis, porque é o que uma verdadeira organização de resgate faz. “Ele está comendo, bebendo, enlouquecendo”, explicou Shipala. “Então, ele não está infeliz de forma alguma. Ele é completamente mimado lá. “

Assim que este pequeno filhote fofo estiver saudável novamente, LuvnPupz paneja encontrar para ele um amável lar. Depois do que o Stinger passou, ele certamente ganhou uma cama quente e cerca de 100 mil massagens na barriga para compensar o tratamento que recebeu de seus antigos donos.

Eles estão atualmente fazendo testes para descobrir a que Stinger é alérgico e, dependendo nos resultados, ele pode precisar de medicação para o resto de sua vida.



Divulgação

Fonte: anda.jor.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário