Pages - Menu

domingo, 5 de abril de 2020

Polícia prende homem que matou cachorro a tiros em Rialma, GO


A Polícia Militar (PM) prendeu, na segunda-feira (30), um homem de 52 anos que matou um cachorro a tiros no município de Rialma, na região do Vale do São Patrício. O crime teria acontecido porque o animal matou galinhas do suspeito.

De acordo com a PM, o homem entrou correndo pelo quintal em que o cachorro estava e disparou contra ele. Policiais foram à casa do suspeito, que confessou o crime.

A polícia deu voz de prisão ao autor, que resistiu. Cumpriu-se também busca na residência. Havia, debaixo da cama, uma espingarda de pressão modificada para parecer com arma de fogo. A arma estava com munição e com um cartucho calibre .22 intacto supostamente utilizado no crime. Foram encontrados também uma sacola com dois cartuchos calibre .36 intactos, seis cartuchos calibre .36 deflagrados, um frasco de pólvora, três balotes e oito espoletas, de acordo com a polícia.

O suspeito foi levado à delegacia da cidade. Responderá pelos crimes de resistência, maus tratos a animais, posse irregular de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na qualidade de modificar as características de arma de fogo, de forma a torná-la equivalente a arma de fogo de uso proibido ou restrito.

Por Laylla Alves (integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira)

Fonte e foto: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário