Pages - Menu

segunda-feira, 6 de abril de 2020

39 tigres do rei tigre da Netflix agora estão a salvo em um santuário de animais


O amor da série de documentários da Netflix Rei tigre ruge, com muitos detalhes interessantes e hilariantes ainda emergindo sobre a série e seu elenco selvagem de personagens. Bem, algumas boas notícias estão agora sendo relatadas (para variar), já que vários dos tigres pertencentes a Joe Exotic e apresentados no programa agora residem em um santuário de animais no Colorado.

De fato, até 39 dos tigres, juntamente com três ursos pretos, de O zoológico peculiar de Joe Exotic agora residem no The Wild Animal Sanctuary, no Colorado. Os animais foram resgatados da G.W. O Zoo de 2017, com muitos deles com problemas físicos e mentais que agora estão sendo tratados pela equipe do santuário.

O Santuário de Animais Selvagens é uma instalação muito grande, com 789 acres de terra, onde os animais são colocados em grandes pastagens, em vez de gaiolas, com visitantes capazes de observá-los de uma passarela elevada. Segundo o diretor de ciência e bem-estar animal, Becca Miceli, esse tipo de ambiente é muito menos estressante para os animais. Certamente parece um lugar muito mais agradável para os animais do que o zoológico de loucura de Joe Exotic.

O sucesso Netflix docuseries puxa a cortina com estampa de oncinha na mundo bizarro de animais exóticos e, depois de dar uma espiada, será difícil acreditar no que se escondia lá. Entre as personalidades excêntricas e cultas no mundo mais estranho que a ficção dos donos de grandes felinos, poucas se destacam mais do que Joe Exotic, um polígamo mulleted, que carrega armas e cantor country que preside um zoológico à beira da estrada em Oklahoma.


Carismático, mas mal orientado, Joe e um elenco inacreditável de personagens, incluindo chefões das drogas, vigaristas e líderes de culto, todos compartilham uma paixão por grandes felinos, além do status e da atenção que seus perigosos zoológicos conquistam. Mas as coisas mudam quando Carole Baskin, uma ativista animal e dona de um grande santuário de gatos, ameaça colocá-los fora dos negócios, alimentando uma rivalidade que eventualmente leva à prisão de Joe por uma trama de assassinato por aluguel e revela uma distorção. conto em que a única coisa mais perigosa que um gato grande é seu tutor.

Rei tigre: Murder, Mayhem and Madness se desenrola em sete episódios e revela não apenas as coisas desagradáveis ​​que aconteceram nos bastidores do parque de animais de Joe Exotic, mas também a feiura inerente ao comércio de animais exóticos nos Estados Unidos. O programa apresenta uma série de personagens, cada um deles tão repreensível quanto o anterior, com todos renunciando à segurança e ao cuidado dos animais que afirmam amar, em nome de melhorar seu perfil e massagear seu próprio ego.

Até agora, a maior parte da atenção prestada ao programa foi para os seres humanos doidos que contam a história, por isso é animador saber que alguns dos animais envolvidos estão recebendo a ajuda que merecem graças ao lançamento do documentário. As revelações chocantes sobre a falta de cuidados adequados prestados a esses animais atrapalharam muitos espectadores, por isso é reconfortante ouvir que pelo menos algumas dessas criaturas maravilhosas estão agora onde deveriam estar.

Fonte e foto: Movie Web via Replicário

Nenhum comentário:

Postar um comentário