Pages - Menu

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Cantora Kesha lança linha de maquiagem vegana


Por
Eliane Arakaki, ANDA
-
Antes do lançamento de seu novo álbum, em janeiro, a cantora estreará a campanha publicitária da Kesha Rose Beauty, uma coleção totalmente vegana com sombras "celestiais", gloss labial e delineador
Em 3 de dezembro, a nova marca de beleza vegana Kesha Rose Beauty vai estrear no mercado. A marca foi criada pela estrela pop Kesha (anteriormente conhecida como “Ke$ha”) e contará com uma paleta de sombras com 12 tons “celestiais”, delineador líquido e duos de batom/gloss em tons nomeados com inspiração nas músicas do seu próximo álbum High Road, programado para estrear em janeiro.
Os itens estarão disponíveis para compra individualmente e a coleção toda inteira será vendida por US $ 120 e virá em uma caixa de colecionador com uma nota da Kesha – ou os clientes podem optar por comprar a linha por US $ 90 sem a caixa ou a nota.
“Meu relacionamento com maquiagem não é apenas para me fazer sentir perfeita, bonita ou melhor. É mais para me fazer sentir que meu interior autêntico está sendo mostrado do lado de fora de mim”, disse Kesha ao WWD em reportagem do dia 08 de novembro. “Às vezes, em se tratando de beleza, parece que o objetivo é a perfeição. Na minha linha, esse não é o objetivo. Meu objetivo é a felicidade”.
Este ano, várias celebridades optaram por seguir a linha vegana com suas linhas de beleza das quais são proprietárias, incluindo a estrela da série Stranger Things (Netflix), Millie Bobby Brown, com a Mills, Lady Gaga, com Haus Laboratories, e Kylie e Kendall Jenner, com as linhas Kylie Skin e Moon, respectivamente.
Fonte e foto: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário