Por
Eliane Arakaki, ANDA
-
Antes do lançamento de seu novo álbum, em janeiro,
a cantora estreará a campanha publicitária da Kesha Rose Beauty, uma coleção
totalmente vegana com sombras "celestiais", gloss labial e delineador
Em 3 de dezembro, a nova marca de beleza vegana
Kesha Rose Beauty vai estrear no mercado. A marca foi criada pela estrela pop
Kesha (anteriormente conhecida como “Ke$ha”) e contará com uma paleta de
sombras com 12 tons “celestiais”, delineador líquido e duos de batom/gloss em
tons nomeados com inspiração nas músicas do seu próximo álbum High Road, programado
para estrear em janeiro.
Os itens estarão disponíveis para compra
individualmente e a coleção toda inteira será vendida por US $ 120 e virá em
uma caixa de colecionador com uma nota da Kesha – ou os clientes podem optar
por comprar a linha por US $ 90 sem a caixa ou a nota.
“Meu relacionamento com maquiagem não é apenas para
me fazer sentir perfeita, bonita ou melhor. É mais para me fazer sentir que meu
interior autêntico está sendo mostrado do lado de fora de mim”, disse Kesha ao
WWD em reportagem do dia 08 de novembro. “Às vezes, em se tratando de beleza,
parece que o objetivo é a perfeição. Na minha linha, esse não é o objetivo. Meu
objetivo é a felicidade”.
Este ano, várias celebridades optaram por seguir a
linha vegana com suas linhas de beleza das quais são proprietárias, incluindo a
estrela da série Stranger Things (Netflix), Millie Bobby Brown, com a Mills,
Lady Gaga, com Haus Laboratories, e Kylie e Kendall Jenner, com as linhas Kylie
Skin e Moon, respectivamente.
Fonte e foto: anda.jor.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário