Pages - Menu

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Milagre : 40 cães e quase 20 gatos sobrevivem a um grave acidente de carro


Por Mariana Duque, ANDA

Um grave acidente aconteceu, no último domingo (13) em uma estrada de Indiana, nos Estados Unidos. Duas mulheres estavam voltando de um resgate no Alabama quando a van que uma delas dirigia saiu da pista escorregadia e capotou.

Gwen Kochan e Dyana Gold, estavam voltando para casa do Alabama com 40 cães e quase 20 gatos para o Foster Rescue de Frosty,em Beaver Dam.
Elas disseram que estavam preocupados com a segurança uma da outra, mas a parte mais assustadora era a saúde dos animais. Após uma hora de espera após o acidente, Gold e Kochan finalmente puderam verificar os cães e gatos, e para seu alívio, todos os animais estavam bem.

Voluntários de resgate de animais de Indiana e Wisconsin ajudaram na retiradas de todos animais de dentro da van e no transporte deles até o abrigo.
Gold disse que a resposta e ajuda que viu das outras pessoas mudou sua vida.

“Por mais que não quiséssemos que o acidente acontecesse, em retrospecto, porque estamos todos bem e todos os animais estão seguros, pode ter sido a melhor coisa que já aconteceu por causa da comoção das pessoas com os animais”, disse ela.
Segundo o Channel 3000, Gold e Kochan também disseram que a experiência foi gratificante por causa da ajuda que todos foram capazes de oferecer aos animais.
“Eu acho que o que mais tocou foi ver em que condições os animais vivem no Alabama”, disse Kochan. “Há muita necessidade de lares, curas e esperança para esses cães e gatos que simplesmente não têm o que nossos animais domésticos daqui possuem”.
Por causa disso, Gold e Kochan disseram que fariam a viagem novamente para o Foster Rescue, da Frosty, que as duas mulheres disseram amar.
Eles contaram também que por causa do acidente, a organização sem fins lucrativos precisa de ajuda para substituir a van e as gaiolas danificadas, além dos recursos normais necessários para ajudar seus animais.
Fonte: anda.jor.br ( fotos: internet )

Nenhum comentário:

Postar um comentário