Pages - Menu

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Homens matam brutalmente uma vaca que caiu de um caminhão


Por Mariana Duque, ANDA

O transporte de animais a caminho de matadouros é extremamente estressante e doloroso para eles. Confinados e amontoados em espaços minúsculos, muitos deles não sobrevivem até o destino, que muitas vezes estão a dias de distância. Em uma dessas viagens, o fim dos animais foi ainda mais trágico.
Imagens chocantes foram feitas no México, no último fim de semana e mostram o momento em que os moradores matam brutalmente uma vaca na beira da estrada após um acidente.
O vídeo, feito por um expectador, mostra cenas selvagens de moradores descendo ao local do acidente na cidade de Cosamaloapan para roubar e matar o gado.

Dezenas de pessoas podem ser vistas no vídeo correndo com cordas para amarrar os animais e levá-los para longe do local do acidente, enquanto policiais e curiosos observam de uma ponte.
Em um outro ponto do vídeo, as pessoas sobem em um dos animais e um homem começa a cortá-lo com um facão.
Segundo o jornal Diário do México, testemunhas disseram que os moradores estavam matando os animais na estrada enquanto os policiais apenas observavam. Ninguém foi detido pela matança perversa.
Fontes locais contaram que o caminhão que transportava os migrantes estava viajando em alta velocidade para evitar ser capturado pelas autoridades quando bateu no outro veículo.

Recentemente, um caso envolvendo outra vaca também foi noticiado pela ANDA, mas o desfecho foi bem diferente.
Uma vaca, chamada agora de Brianna, parou o tráfego na Interestadual 80 em Nova Jersey depois de escapar de um caminhão que estava a caminho de um matadouro. Ela foi resgatada e levada para o Skylands Animal Sanctuary e Rescue em Wantage, Nova Jersey.
Dois dias depois, para a feliz surpresa de todos, ela deu à luz um bezerro saudável, chamado Winter.
Mãe e filho viverão para sempre em segurança, longe da crueldade humana.
Fonte e fotos: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário