Pages - Menu

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Champ, o cachorro que foi deixado amarrado para morrer de fome como vingança contra um ex, está agora em um lar amoroso e não conseguimos parar de chorar



Acreditamos que temos o melhor final feliz para uma história que vimos há algum tempo… pegue um lencinho, porque temos certeza que você vai chorar de felicidade antes do fim dela!
Há alguns meses, a Rescue Dogs Rock nos trouxe a terrível história de Champ, um cão que ficou no meio de uma batalha doméstica e foi deixado para morrer. A ex-namorada do tutor de Champ manteve o cãozinho preso em sua casa e o deixou passando fome, como vingança pelo relacionamento falido.
Quando Champ foi encontrado, tinha menos da metade do seu peso ideal, e estava a poucas horas de morrer. Suas gengivas estavam brancas, de tão anêmico que ele estava, e ele não conseguia sequer ficar de pé, de tão fraco.
Champ imediatamente cativou o coração de milhares de pessoas por todo o mundo assim que foi salvo pela Rescue Dogs Rock. Todos estavam desesperados para ver esse pobre cão ter uma recuperação completa depois de ser tratado com tamanha crueldade.
Todos esperávamos com imensa expectativa por cada notícia, e ficamos aliviados quando Champ começou a apresentar melhoras e ficou bem o suficiente para ir para um lar temporário. Aqui ele está recebendo um abraço do seu pai temporário!
Champ fez muitos amigos no seu lar temporário, e mostrou seu lado brincalhão, provando que ele seria o candidato ideal para uma família amorosa assim que estivesse melhor.
Champ precisava ganhar peso suficiente para os veterinários ficarem convencidos de que ele estava pronto para a adoção em um novo lar; ele quase dobrou de peso, e não poderíamos estar mais orgulhosos!
Aqui Champ está fazendo seus exames de check-up, embora nós estejamos desconfiados de que, na realidade, ele está procurando por petiscos…
Olhe só a diferença que muito amor e cuidados fizeram para Champ. Ele estava feliz, saudável e pronto para a adoção! Não tem como ficarmos mais orgulhosos desse garoto!
E a melhor notícia de todas… Champ acabou de ser adotado! Aqui está ele com sua futura família, que se apaixonou por ele após uma única visita e tinha que levá-lo pra casa.
Champ em breve vai viver a vida que ele sempre mereceu, com uma família que o adora. E como ele vai se mudar para Detroit, estará próximo o suficiente para poder visitar sua família temporária. Nossos corações estão plenos, ganhamos o dia. Só podemos desejar tudo de melhor para Champ, porque ele merece o que há de melhor no mundo.

Fotos: Justice For Champ
Nenhum cão deveria passar pelo sofrimento que Champ passou até agora. Nenhum abrigo deveria estar lotado de cães à espera de um lar. Temos que adotar, temos que cuidar desses animais que precisam e merecem ser amados. Se você gostaria de adotar, por favor entre em contato com os responsáveis pelo resgate de Champ, a Rescue Dogs Rock! O Facebook deles está cheio de histórias como a dele.
Por Kelly Wang  / Tradução de Lilian Abi Rached


Nenhum comentário:

Postar um comentário