Pages - Menu

domingo, 15 de abril de 2018

Modelo Naomi Campbell ataca defensores dos direitos animais


Por Stefany da Costa, ANDA
.
A modelo Naomi Campbell mostrou o dedo do meio em resposta a ativistas dos direitos animais do lado externo da nova loja da Dolce & Gabbana em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto eles protestavam contra o uso de pele animal.
A supermodelo de 47 anos aparentemente perdeu a paciência com um grupo de manifestantes, que estavam segurando cartazes com frases como “Pele animal é a morte” e “Dolce & Gabbana tem sangue em suas mãos” do lado de fora do nova filial da marca nesta semana.
“Quando Naomi Campbell entrou na loja, ela mostrou aos ativistas o dedo do meio”, afirmou uma testemunha no local.

Foto: Page Six)
Essa não é a primeira vez que Naomi é incentivada a tirar as peles de animal de seu guarda-roupa, já que Pamela Anderson, que há muito tempo é vegana e defensora dos direitos animais, enviou uma mensagem direta no ano passado depois de ser vista usando um casaco feito de pele de animal. .
A atriz de 50 anos que trabalha em estreita colaboração com a organização de direitos dos animais People for the Ethical Treatment of Animal (PETA) em tradução livre “Pessoas Para o Tratamento Ético dos Animais” declarou: “Muitos animais foram eletrocutados para este casaco e, às vezes, esfolados vivos. Naomi, eu te adoro. Eu gostaria que você não usasse pele. Você é um ícone da moda. Isso é comovente. Por favor, tenha um coração e não use pele real.”
E em 1994, Naomi junto com outras modelos como Kate Moss, Christy Turlington, Cindy Crawford e Elle MacPherson se despiram para uma campanha da PETA que dizia: “Preferimos ficar nuas do que usar peles”.
Fonte: anda.jor.br
Nota do blog: ESSA É UMA IDIOTA.ASSASSINA. COVARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário