Pages - Menu

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Cão que esperou por tutor que morreu é espancado em Curitiba (PR)



Foto: Divulgação / Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba)
O cão vivia no quintal da casa de propriedade do tutor, que recentemente pegou fogo. Inicialmente, ele era alimentado por um filho do homem que o tutelava, mas após ser abandonado pelo rapaz, vizinhos passaram a alimentar o cachorro.
Nesta semana, criminosos entraram no terreno para roubar as rodas de um veículo que estava no local. Durante a ação, eles espancaram o cachorro, que foi resgatado pela Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba.
“Quando chegamos ao local ele não se locomovia. Foi encaminhado a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba, atendido pela médica veterinária Andreza Campos e medicado para dor. Estava muito assustado, mas na entidade ele andou normalmente e se alimentou um pouco. Está muito tristinho. O batizamos de Pimpão. Ele já era castrado. Precisa muito de uma família adotante”, diz comunicado da ONG.
Para adotá-lo, é necessário ir até o abrigo da associação, apresentar documento de identidade, comprovante de residência, levar uma guia para cães e assinar um termo de responsabilidade. As informações são do portal Bem Paraná.
A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba está localizada na Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas, depois reabre às 14 e permanece aberta até às 20 horas. Aos sábados, o horário de atendimento é das 9 às 15 horas e aos domingos e feriados das 9 às 12 horas.
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário