Pages - Menu

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Cão com deficiência explorado por criador é adotado após ser negligenciado


Um cão que foi explorado por um criador de animais de raça nasceu com uma deformidade facial e foi negligenciado diversas vezes pelas famílias que o adotaram e, depois, desistiram dele.

(Foto: Reprodução / Instagram)
Lucky não era popular no abrigo onde viveu. As pessoas que passavam pelo local à procura de um cachorro para adotar não se interessavam por ele por causa da deficiência.
O fato do cão ser frequentemente preterido no momento da adoção fez com que um dos voluntários do abrigo decidisse publicar fotos de Lucky nas redes sociais na tentativa de encontrar um novo lar para ele. As imagens chegaram ao conhecimento de Jamie Hult, que quis conhecer o cachorro.
Quando encontrou Lucky, ele estava desnutrido e repleto de pulgas e vermes. Os problemas de saúde do cão e a deformidade do rosto dele, entretanto, não foram vistos como impedimentos para a adoção e a mulher decidiu, então, levá-lo para casa. As informações são do portal Histórias com Valor.

(Foto: Reprodução / Instagram)
Disposta a dar uma nova vida ao cachorro, Jamie não só o levou ao veterinário e o submeteu a tratamento médico, como também deu um novo nome a ele. Beaux Tox, como passou a ser chamado, recuperou-se e está totalmente saudável.
“Estou grata por ter Beaux. Ele é bom com qualquer coisa. Ele é bom com gatinhos, gambás, gatos. Ele é muito intrigado com tudo… para ele, tudo é emocionante”, concluiu.
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário