Pages - Menu

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Tutora acusa PM de matar cão e lamenta " nada vai trazer meu cachorro de volta"

Um cão da raça boxer foi morto a tiros por um policial militar fardado, segundo denúncia feita pela tutora do cachorro, que não quis se identificar. O caso aconteceu na cidade de Ponta Grossa,

A tutora afirma que, após o cachorro escapar do condomínio onde morava com a família e ir para a rua, ele correu para trás da motocicleta particular do policial. Foi então que, segundo ela, o PM atirou duas vezes.
Após os disparos, o cachorro foi levado de imediato para uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos.
“Eu quero Justiça porque nada vai trazer o meu cachorro de volta. Ele era muito amado. Todo mundo conhece ele aqui. Quero que esse policial pague. Porque ele não poderia ter atirado, dado dois tiros, tirado a vida do meu cachorro”, desabafa a tutora.
A mulher associa a situação a um despreparo do policial e sugere que o caso poderia ter sido solucionado de forma pacífica. “Ele podia ter chamado a tutora, que sou eu, e me conduzido à delegacia. Feito um B.O. E, se tivesse mordido também, a gente ia ter que arcar com tudo. Mas, agora, ele chegar, descer da moto e dar dois tiros no meu cachorro… Para mim, ele não está preparado!”, diz.
Um procedimento administrativo deve, segundo informações da Polícia Militar divulgadas pelo G1, apurar a situação.
Foto: divulgação

Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário