Pages - Menu

terça-feira, 25 de abril de 2017

Polícia encontra cadela que foi estuprada por universitário no MT


A cadela que foi estuprada pelo estudante Hemerson Fernandes Pedroso e estava desaparecida em Cuiabá (MT), foi encontrada pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema). O animal foi encontrado no bairro Pedro 90 e será entregue para uma entidade de proteção a animais.
Além da cadela Branquinha, os outros dois cães que estavam sob a guarda responsável do abusador também serão encaminhados para uma entidade. O homem responde por maus-tratos a animais e associação criminosa, pois é suspeito de fazer parte de um grupo de zoófilos (pessoas que têm prazer em abusar sexualmente de animais). Hemerson ficou preso por cinco dias.
O homem que divulgou um vídeo abusando sexualmente da cadela nas redes sociais, causou revolta na rede e em diversas Organizações Não-Governamentais de proteção aos animais.
A cadela estava sob a guarda responsável de um conhecido do homem que ao ver as notícias sobre o caso, entrou em contato com os policiais para entregá-la. Conforme a Dema, desde a notícia do vídeo, a Polícia Civil realizou diversas investigações pela região onde o estudante morava. Mais de 50 moradores foram contatados.
Aos policiais, o criminoso contou que a cadela foi recolhida na rua e estava há cerca de quatro meses em sua casa, local onde havia mais três animais.

Fonte: anda.jor.br  ( foto: PC do MT ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário