Pages - Menu

segunda-feira, 20 de março de 2017

Lançamento de novela “O Rico e Lázaro” é marcado por morte de animais nos bastidores

Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

“O Rico e Lázaro” é a nova novela do canal de televisão brasileiro Record, que estreou na última segunda-feira (13) e já está enfrentando diversos problemas de produção. Presença de abelhas e morte de animais são alguns deles.
No dia 10 de março, as gravações foram interrompidas quando um funcionário da equipe entrou no estúdio gritando com o corpo coberto de abelhas. Dias depois, uma cabra e um burro morreram nos bastidores da produção.
A novela teve sua produção terceirizada pela RecordTV para a produtora Casablanca, que gravou em estúdios localizados na zona Oeste do Rio de Janeiro. A diretora-executiva da Casablanca, Solange Cruz, conversou sobre o caso com o portal Fátima News. “Tivemos problemas com as abelhas e contratamos um técnico para mudar o cantinho delas. Não podemos simplesmente matar abelhas, elas estão em extinção e respeitamos isso”. A executiva disse que desconhece a morte de animais, mas que vai buscar informações sobre o fato. A RecordTV foi procurada, mas preferiu não se pronunciar.
Foto: TV Record


Nenhum comentário:

Postar um comentário