Pages - Menu

terça-feira, 21 de março de 2017

Evanna Lynch ensina a adaptar receitas de Harry Potter para veganos


Se você sempre quis fazer as receitas encontradas no universo de “Harry Potter” (como a cerveja amanteigada), mas não pôde porque elas não eram veganas, uma nova iniciativa foi criada para mudar isso.
A atriz Evanna Lynch, que interpretou a personagem Luna Lovegood nos filmes de “Harry Potter”, juntou-se à peta2 (divisão juvenil da PETA) para um novo tutorial de culinária, que apresenta vídeos instrutivos que ensinarão como veganizar as receitas inspiradas em Hogwarts.
Segundo o site Delish, Lynch prepara o Chocolate Frogs, que ela chama de “o prazer vegano perfeito para qualquer bruxa, mago ou trouxa.”
A cerveja amanteigada, a favorita dos fãs, pode ser feita com leite ou creme vegetal, mas Lynch utiliza sorvete vegano. Outras receitas são as pastas de abóbora, que parecem muito fáceis de fazer e muito saborosas.
A atriz é uma orgulhosa ativista vegana que se se juntou a uma lista crescente de celebridades, incluindo Krysten Ritter, Christian Serratos, Madelaine Petsch, Torrey DeVitto, Laura Vandervoort e Hayes Grier, que se uniram com a peta2 para promover a bondade com outros animais.

Fonte: anda.jor.br  ( Foto: Reprodução, Delish)

Nenhum comentário:

Postar um comentário