Pages - Menu

terça-feira, 14 de março de 2017

Cadela que foi arrastada por motocicleta consegue lar temporário

Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

A cadela Vitória conseguiu lar temporário após ser arrastada pelo asfalto enquanto estava amarrada pela tutora em bicicleta motorizada. O animal ficou ferido após a agressão, mas, felizmente, recebeu todos os cuidados necessários pela ONG “Peludinhos da UFPA”. Agora, Vitória espera por tutores responsáveis para conseguir um lar definitivo.
“Ela ainda está no pet, o tutor vem buscá-la. É um rapaz que já adotou outros dois cães, então pode ser até que ele fique com ela”, disse a bióloga Elizabete Pires.
De acordo com a bióloga, a cadela está se recuperando depois da agressão que sofreu no domingo (12). “Ela está super  bem, mas com várias escoriações. O problema dela mesmo é psicológico. Ela está muito abalada, percebe-se a tristeza, mas já conseguimos fazer ela comer. Ela já tomou banho e vai fazer os curativos. Os maus-tratos não eram recentes pois ela tem lesões com feridas e, pelo ocorrido, ela tem lesões nas almofadas das patas. Mas ela vai se recuperar do ponto de vista físico e, para o emocional, é muito carinho e amor”, afirma.
A Divisão Especializada em Meio Ambiente (Dema) deteve a agressora que confirmou os maus-tratos. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder em liberdade pelo crime que cometeu.
O caso aconteceu no bairro do Tapanã e foi postado nas redes sociais pela estudante Milena Santiago. O vídeo mostra a tortura que o animal sofreu causando comoção de muitos internautas.
Fonte: anda.jor.br  ( Divulgação / Peludinhos UFPA)
NOTA DO BLOG: ESSA DESGRAÇADA ANDA COM UMA BIBLIA NAS MÃOS PREGANDO A PALAVRA DE DEUS E COMETENDO CRIMES CONTRA ANIMAIS. O CAPETA ABRIU AS PORTAS DO INFERNO PRA ESSE VERME.


Nenhum comentário:

Postar um comentário