quinta-feira, 24 de junho de 2010
Pintinho adota cachorro como pai
Pintinho adota cachorro como pai
Os cães não são inimigos naturais das aves como os felinos, mas os totós bem que podem acabar machucando um passarinho. Mas isso não foi o que aconteceu com um adorável pintinho, que resolveu adotar um cachorro como seu pai, no Reino Unido.
Desde que nasceu, há duas semanas, o pintinho Scramble se apegou ao Pastor Alemão Dyson, pensando, provavelmente, que ele era seu pai. Desde então, a ave o segue por todos os lados, segundo o jornal Metro.
O dono dos bichinhos, Daniel Holden, de 19 anos, trabalha como enfermeiro em um centro veterinário, e comprou os ovos em uma fazenda próxima a sua casa, mas apenas Scramble sobreviveu. “Dyson assistiu a eclosão dos ovos comigo, e Scramble o tratou como um pai desde que nasceu” disse Holden ao periódico.
Segundo o proprietário da dupla, o cão, de seis anos, cresceu com outros animais desde que era filhote, e até tenta se livrar de Scramble, mas o pintinho não o deixa em paz. “Acho que Dyson, às vezes, fica irritado com Scramble, especialmente quando ele o acorda piando e fica pulando em cima dele. Mas Dyson é muito paciente”, contou Holden.
Fonte: UOL.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário