Pages - Menu

terça-feira, 7 de julho de 2009

caes de celebridades

Conheça os cães das celebridades.

Eles são paparicados ?
Paparicados, os cães dos famosos acompanham donos até no trabalho.Na lista de raças, há de poodle a bull terrier.
São considerados parte da família ?
Eles são mimados, têm tudo do bom e do melhor e ainda vivem no meio de celebridades. Quando se trata de cães de artistas, a agenda lotada de compromissos não interfere em nada na atenção dispensada aos pets. Paparicados, eles são considerados parte da família e acompanham os donos famosos até no trabalho.
E o relacionamento de Ana Paula Arósio e Izabel ?
A cocker spaniel inglês da atriz Ana Paula Arósio, Isabel, já esteve em coxias de teatro durante espetáculos e presenciou gravações da minissérie Hilda Furacão, na qual a atriz fez o papel principal.

Seguindo o exemplo da dona, Izabel já se apaixonou ?

Até hoje perguntam por ela no Projac”, diz Ana Paula. “Foi no teatro que Isabel se apaixonou por Twingo, o cocker do Cássio Scapin. Tiveram uma ninhada maravilhosa. Não consegui me conter e fiquei com uma das filhotinhas, a Amanda”, afirma a atriz.

Como é o dia a dia de Ana Paula, Amanda e Izabel ?

Ana Paula, Isabel e Amanda freqüentam supermercados, salões de beleza e até a praia. “Só evito colocá-las em aviões, porque acho que ficariam estressadas de viajar longe de mim”, diz Ana Paula. Sem esconder a corujice, ela destaca a inteligência das duas. “Elas são lindas, fofas e educadíssimas. Possuem uma habilidade incrível para ler meu estado de espírito e tirar proveito disso. Mas a maior qualidade delas acho que é o carinho”.

Cães tem Estratégias para matar a saudade, afirma Ronnie Von.
A dogo argentino Lucy e a yorkshire Jeannie, do cantor e apresentador de TV Ronnie Von, usam as mais diferentes artimanhas para ficar perto do dono. “A pequena se esconde debaixo da minha mesa de cabeceira e lá passa a noite. A outra, quando estamos na sala, chora até conseguir entrar e deitar-se ao meu lado”, conta Ronnie Von, que está com as duas há cinco anos.
Cachorrinho feliz é o de Scheila Carvalho.


A dançarina Scheila Carvalho conta que tem um relacionamento de mãe e filho com o maltês Flock, um de seus cinco cães. “Ele parecia um floquinho de algodão quando era pequeno”, diz Scheila, que se orgulha com a inteligência de Flock. “Uma vez, ele entrou no meu quarto quando a empregada veio com o café e ficou chorando perto da cama para eu acordar. Como estava com muito sono, não atendi seu pedido, então ele foi até a cortina para tentar abrir e fazer a claridade entrar”, conta.
Ivete Sangalo tem seus amores também.

Por causa da saudade, a cantora Ivete Sangalo também costumava viajar com os filhotes. “Agora, eles ficam mais em casa, mas sabem quando eu chego. É uma alegria. Amo meus cachorrinhos e adoro tocar violão para eles”, afirma. “Eles são sensitivos e, quando estou triste, estão sempre por perto fazendo carinho. Somos inseparáveis”.

A dançarina Rosiane Pinheiro ama seus filhotes.
Os poodles Fofucho e Pretinha, da dançarina Rosiane Pinheiro, foram presentes de fãs. “A Pretinha é tão valente que virou o cão de guarda da casa. Quando passeamos na rua, ela quer correr atrás dos ônibus. Adora mandar em todos e mostrar que é a dona do pedaço. Só obedece a mim”, diz. “O Fofucho é um beijoqueiro de primeira, adora beijar a boca da gente. Vacilou, ele beija. Mas morrede medo de bomba. Quando alguém solta uma, ele corre para baixo da cama e se esconde”.
A cadela do ex- BBB Justin detesta fogos.
A bull terrier Sharon, do ex-BBB Justin, também morre de medo de rojão. “Ela não pode ouvir o barulho que quer entrar a todo custo dentro de casa. Às vezes, chega a subir na janela da sala e se prende entre as grades. Não há nada que a faça sair dali”, diz Justin, que adora levar Sharon para passear. “Sharon adora bosques e sempre que posso a levo nesses lugares para que brinque à vontade.
Ana Maria Braga adora cães ?
Famosa por adorar cachorros, a apresentadora Ana Maria Braga tem nove: os lhasa apso Sexy e Ziza, os poodles Cafu, Belinha e Pati, a yorkshire Zelda, a maltês Carlota, o labrador Léo e a kuvasz Tiara.
“Desde pequena, eu sempre convivi e amei animais. Eles vivem comigo, são meus companheiros e amigos”, afirma a apresentadora, que usa muito carinho para controlar os ciúmes dos bichinhos. “Quando a gente percebe, agrada um pouco mais um, depois fala com o outro e vira uma festa”.
E os bichinhos do xororó ?
Ao contrário dos cães de Ana Maria Braga, os bichinhos do cantor Xororó não brigam por causa de ciúme. “Eles são muito amigos e estão sempre próximos. São nossos grandes companheiros”, diz Xororó sobre a golden retriever Nicole, a maltês Lunna e a poodle Mel.

A apresentadora Luiza Mel tem cem cães.
Após o fim repentino do programa "Late Show" e a saída de Luisa Mell da Rede TV! não trouxeram conseqüências apenas para a apresentadora e sua equipe. Cerca de 100 cães que foram recolhidos pela produção do programa ficaram "órfãos" e agora precisam encontrar um dono.
"Não dá para eu acabar o programa, ir à churrascaria, comprar um casaco de pele e chamar o CCZ [Centro de Controle de Zoonoses] para busca os cachorros", diz Luisa, que estará em feiras de adoções . "Esta é a minha missão."
QUEM NÃO AMA OS ANIMAIS JAMAIS VAI AMAR O SEMELHANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário