Pages - Menu

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Cadela é agredida e sofre múltiplas fraturas no crânio e nas costelas



A polícia encontrou uma cadela de quatro meses, que recebeu o nome de Halsey, espancada numa casa em Indianápolis, nos Estados Unidos. A cadela tinha uma perna quebrada e múltiplas fraturas no crânio e costelas. Ela esteve nessa situação por alguns dias, antes de ser encontrada e resgatada.
Halsey foi imediatamente acolhida pelo Every Dog Count Rescue (EDCR), onde recebeu tratamento imediato. Mais tarde, a EDCR realizou uma campanha de arrecadação de fundos, por meio da qual a cadela teve a chance de conhecer todos os seus apoiadores e se reunir com eles.

 Halsey se reuniu com os oficiais Becky Knowles e Adam Perkins. A cadela não parou de abanar a cauda e até se deitou de costas para receber carinhos na barriga. Ela os reconheceu e ficou grata por toda a ajuda.
Apesar do que enfrentou, Halsey ainda confia nos humanos e ama a atenção e carinho que recebe. Atualmente, Halsey está bem melhor e seus ferimentos estão curados. Para além disso, ela foi adotada e até tem um novo irmão para brincar.
O homem responsável por espancar Halsey foi preso e está enfrentando acusações na Justiça.
(Fotos: Facebook – Every Dog Counts Rescue)
Fonte: I Love My Dog / Histórias com Valor


Nenhum comentário:

Postar um comentário