Pages - Menu

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Monstro cortou a pata, tirou seus dentes e amarrou pela cauda antes de deixá-lo morrer


É incompreensível para a maioria de nós os atos criminosos e monstruosos que certos seres humanos conseguem fazer. Como é possível que alguém torture um animal? Como chamamos alguém que é capaz de fazer uma crueldade dessas?
Os animais não têm culpa que as pessoas sejam maldosas ou frustradas. Eles existem para nos trazer alegrias, não deveriam sofrer, nós não deveríamos permitir que isso acontecesse!

Um Pastor Alemão de oito anos de idade foi recentemente vitima de um ataque brutal em Bucareste. A perna do animal foi cortada, seus dentes foram arrancados e sua cauda foi igualmente removida. O canino chamado Spirit, foi encontrado por um socorrista romeno e levado com urgência para o veterinário. A Ajuda Internacional de Proteção e Bem- Estar dos Animais (IAPWA) afirma estar preocupada com a situação.
Existe a possibilidade de o animal ter sido também sexualmente abusado e esfaqueado antes de ser deixado para morrer na neve. A pessoa responsável pelo crime está sendo chamado pela população de “Açougueiro de Buracaste”. Ainda ninguém sabe a identidade nem o paradeiro desse monstro.
A apresentadora de TV Anneka Svenska falou com a mulher que viu Spirit pela primeira vez e o testemunho foi muito chocante. Acreditasse que o animal tenha sido deixado à vista de todos para chamar à atenção. A mulher ainda disse que se as pessoas fossem mais responsáveis com seus animais de estimação, não haveriam animais perdidos.
Quando Spirit estiver mais forte, ele será transportado para a Grã- Bretanha para começar sua nova vida. Estamos todos torcendo para que esse pequenote se recupere rapidamente e que o criminoso que fez essa maldade monstruosa com ele, seja apanhado pelas forças policiais.
Compartilhe com seus amigos para ajudar a apanhar o responsável desse crime.

Foto: International Aid of the Protection and Welfare of Animals

Nenhum comentário:

Postar um comentário