Uma juíza do Bronx afirmou que não aprovará nenhum acordo judicial para um rapper acusado de matar um gato em um ritual satânico, a menos que inclua a pena máxima de prisão por crueldade contra animais.
Uma juíza da cidade de Nova York declarou a um aspirante a rapper acusado de sacrificar um gato doméstico como parte de um ritual satânico que não aceitará um acordo judicial, exceto se atender a critérios específicos.
Na terça-feira, a juíza Linda Poust Lopez, do Bronx, disse a David Mosley, de 26 anos, conhecido pelo pseudônimo Church of Ububal, que só aprovará um acordo se ele concordar com a pena máxima de prisão pelas acusações de crueldade contra animais, segundo o New York Post.
O rapper David Mosley, de 26 anos, do Bronx, foi escoltado por oficiais de justiça até o Tribunal Criminal do Bronx. Mosley, que se apresenta sob o pseudônimo Church of Ububal, é acusado de espancar um gato até a morte em um ritual satânico e de se gabar disso nas redes sociais para promover sua música.
“Não aprovarei um acordo judicial referente à acusação de crueldade contra animais, a menos que seja a pena máxima para esse crime”, disse Lopez a Mosley. “Quero que você compareça às suas consultas de saúde mental.”
Mosley, que foi hostilizado por ativistas dos direitos dos animais do lado de fora do tribunal, teria sacrificado o gato como parte de uma pegadinha online em 16 de outubro e prometido outro “sacrifício ao vivo” na noite de Halloween.
“Estejam lá ou sejam caretas”, ele teria escrito online. “Como eu disse no meu primeiro show, ninguém apareceu. Mas vocês estarão neste. Peguem a pipoca.”
Segundo o Daily News, veterinários locais e grupos de defesa dos direitos dos animais compartilharam as postagens de Mosley numa tentativa de impedi-lo de adotar outros animais.
As autoridades prenderam Mosley posteriormente, sob suspeita de vandalismo, crueldade agravada contra animais e descarte de animais mortos.
A acusação de crueldade contra animais prevê pena de até dois anos de prisão. Ao chegar ao tribunal, a polícia precisou proteger Mosley, que foi confrontado por ativistas enfurecidos do lado de fora, segundo o New York Post.
“Acho que é melhor do que nenhuma sentença, mas ele merece mais de dois anos se tiver histórico psiquiátrico”, disse o ativista John Cortez, de 56 anos, ao Post.
A Fox News Digital entrou em contato com o Gabinete do Procurador Distrital do Condado do Bronx.
Por Louis Casiano / Tradução de Shirlei Cioruci (com IA)
Fonte e foto: Fox News
PARCEIROS (AS) QUE NOS AJUDAM A MANTER ESSAS NOTICIAS TODOS OS DIAS:
VEREADORA TECA NELMA PRA MELHORAR MACEIÓ....VEGETARIANA & DEFENSORA DA CAUSA ANIMAL ( FELIZ NATAL PRA VC )
Mundo Animal ano XXV na Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas aos sábados às 8h. Todos os dias às 10:00h. e às 16:00h., um boletim do Mundo Pet no www.gentedagente.maceio.br ( FELIZ NATAL )
www.estudarparaoab.com.br ( VILAÇA CURSOS ) FELIZ NATAL
Clinica veterinária Clinshop Maceió (82) 99675 8715 ( castração de felinos de 01 a 30 de novembro & internamento 24 horas ) FELIZ NATAL
TUBARÃO BEBIDAS E GALETERIA NA RUA VICENTE CELESTINO 628 NA SANTA LÚCIA EM MACEIÓ ALAGOAS ( 82 ) 98192 1379 (FELIZ NATAL )






Nenhum comentário:
Postar um comentário