Reprodução
A 11ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Goiás (PCGO) concluiu o inquérito contra um ciclista investigado por atropelar intencionalmente cachorros nas ruas de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.
A investigação começou após uma denúncia da organização não governamental (ONG) Amigo Cão, que reuniu imagens de câmeras de segurança do momento em que o investigado atropela um cachorro na rua.
O vídeo, registrado na noite de 1º de dezembro último, mostra quando um homem de bicicleta se aproxima de alguns cachorros que estavam próximos a uma calçada, no Setor Nordeste de Luziânia.
Em seguida, ele atropela um dos animais e foge. A violência provocou uma fratura na pata de um dos cachorros.
Em depoimento à polícia, o suspeito confessou o crime e disse que, na mesma data, havia atropelado um cachorro de cor caramelo, no final da tarde. Ele também afirmou que atingiu o segundo cão – como mostra as gravação – de forma intencional.
O investigado alegou que estava embriagado e não soube informar o motivo que o levou a cometer os crimes. O agressor acabou indiciado por mais de um crime de maus-tratos contra animais e, se condenado, a pena pode chegar a quatro anos de prisão.
Por Thalita Vasconcelos e Larice de Paula
Fonte: Metrópoles
COLABORADORES (AS)
www.estudarparaoab.com.br
Mundo Animal ano XXV na Mares do Sul FM 87,9 de Marechal Deodoro Alagoas aos sábados às 8h. Todos os dias um boletim do Mundo Pet no www.gente da gente.com.br
CONSULTÓRIO VETERINÁRIO & PET SHOP DR MARCELO LINS: (82) 99981 5415 ...
Clinica veterinária Clinshop Maceió (82) 99675 8715


Nenhum comentário:
Postar um comentário