Pages - Menu

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Cantora Gwen Stefani estimula seu namorado Blake Shelton a se tornar vegano/////Por Eliane Arakaki, ANDA


Gwen Stefani e Blake Shelton estão comendo mais comida vegana para se manterem saudáveis.
Vegetariana desde os 12 anos de idade, Stefani, ex-vocalista do No Doubt, segue uma dieta “principalmente vegana”. Shelton – seu namorado e colega de televisão no programa “The Voice” – é um comedor de carne.
Segundo a revista Globe, Shelton está tentando ficar mais saudável e perder peso, então Stefani tem encorajado-o a comer menos produtos de origem animal. Uma fonte teria dito à publicação: “Gwen disse a ele que a melhor maneira de perder peso é ficar longe de carne e de carboidratos ruins”.

A publicação acrescentou: “Ela é totalmente dedicada aos seus treinos e sua dieta vegetariana assim se mantém sempre saudável. Sua resistência o surpreende”.
Celebridades abandonam a carne
Stefani não está sozinha em abandonar produtos de origem animal em prol da saúde. Várias celebridades se tornaram veganas por motivos de saúde.
O músico Will.i.am (e também técnico da versão britânica do progrma “The Voice”) abandonou a carne e os laticínios em 2017. Segundo o rapper, ele tinha pressão alta e colesterol. Em vez de tomar remédios, ele se tornou vegano: “Depois que terminamos de gravar o “The Voice” em dezembro, voltei para casa, tornei-me vegano, passei a ir de bicicleta para o trabalho e perdi 15 libras”, disse ele em 2018.
Desde então, Will.i.am descobriu o lado ético do veganismo. Ele chegou a falar sobre a mudança de estilo de vida na música “Vibrations” do Black Eyed Peas. Ele canta: “Você come os animais, eu como o vegetal. Não estou mastigando comida com dois olhos e um rosto. Adotei uma nova atitude, preciso me manter acima disso”.
O juiz de reality shows Simon Cowell – que atualmente faz parte do “The X Factor: Celebrity” – também descartou os produtos de origem animal por motivos de saúde no início deste ano. Ele percebeu os benefícios à saúde quase que imediatamente.
Cowell disse ao jornal Sun: “Depois que você entra em um padrão, passa a acha-lo bastante agradável. Isso me ajudou a dormir melhor e acordo me sentindo menos cansado. Percebi uma enorme diferença em como me senti em cerca de uma semana antes”.
Ele acrescentou: “Eu tenho mais energia e foco e não foi difícil. Não gosto de usar a palavra dieta porque essa é a razão pela qual nunca fiz dieta antes – a palavra dieta me deixa infeliz”.
Fotos: The Voice
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário