Pages - Menu

quinta-feira, 28 de março de 2019

Funcionário é suspenso por usar carro da empresa para salvar gato


Um funcionário de uma companhia de telefonia foi punido com uma suspensão por ter usado o carro da empresa para salvar um gato que estava preso em cima de um poste de energia elétrica. Maurice German mora na Pensilvaniana, nos Estados Unidos, e agiu com a melhor das intenções, mas não foi compreendido pela empresa.

Foto: Reprodução/Twitter/R7
“É nossa responsabilidade manter nossos empregados e clientes seguros. Embora a motivação de German seja admirável, suas ações colocaram em risco sua vida e a das pessoas que o rodeavam”, afirmou Rich Young, porta-voz da companhia telefônica, ao explicar a razão da suspensão.
De acordo com a empresa, qualquer violação do protocolo de segurança receberá punições adequadas. As informações são do R7.
A punição, porém, indignou Amanda Boyce, tutora do gato, levando-a a iniciar uma campanha de arrecadação de fundos para reparar os prejuízos que a suspensão trará para Maurice.

Foto: Reprodução/Twitter   
“Na semana passada, um empregado de uma companhia telefônica veio ao regate de um gato que estava a 12 horas preso em um poste. Depois de numerosas tentativas de encontrar suporte, ninguém conseguiu ajudar. Até Maurice German e sua equipe aparecerem!”, escreveu Amanda na internet.
“Esse homem generoso agora está sendo punido! Ele está sendo suspenso do trabalho por salvar um animal. Vamos ajudar Maurice pelas suas boas ações enquanto ele é punido por seu empregador!”, completou.
O caso comoveu e revoltou internautas, que já doaram R$ 30 mil em apenas três dias de campanha.
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário