Pages - Menu

terça-feira, 26 de março de 2019

Cãozinho perdido vai para abrigo e é adotado enquanto tutora tentava reavê-lo



Infelizmente, o cãozinho fugiu no dia 8 de fevereiro deste ano, da casa da prima de Burfield, em Waltham. Ao ser encontrado vagando pelas ruas, foi levado para um abrigo.
O chip de ‘Charlie Brown’ foi escaneado e o abrigo entrou em contato com a tutora, dizendo que ele havia sido encontrado- mas ela precisaria pagar uma taxa de 183 dólares para tê-lo de volta (cerca de 700 reais).
Burfield disse ao abrigo que ela não tinha o dinheiro naquele momento e que precisa esperar até poder pegá-lo.

O abrigo informou que manteriam o cachorro no abrigo até que ela conseguisse o dinheiro, por um valor adicional de 10 dólares por dia (cerca de 40 reais), mas 10 dias depois, ela ficou chocada ao ser informada de que seu cachorro havia sido doado.
Não recebi nenhum aviso de que ele seria doado. Quando eu disse “deve haver algo que eu possa fazer”, me disseram “você não é a tutora do cachorro”, disse Burfield a Stuff .
“Estamos com o coração partido. Ele é um cachorro adorável.”
Ao suplicar ao abrigo, ela foi informada de que os novos tutores não estavam dispostos a trazê-lo de volta.
“Eu sei que ele está em uma boa casa com uma boa família, mas ainda estamos muito chateados. Não é culpa da família, é culpa do conselho, eles devem deixar as pessoas saberem o que está acontecendo com seus animais domésticos”, disse ela. As informações são do Daily Mail.
O site do conselho de Christchurch diz que os cães são mantidos nas instalações por sete dias, enquanto tentam localizar o proprietário, mas se o animal não for reivindicado nesse período – o conselho legalmente detém a tutela total.
Fonte e fotos: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário