Pages - Menu

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Morador de rua que cuidava de cães wm Maceió maltratava os animais

Horas pensando, para poder conseguir escrever e descrever o que eu Vivi hoje! Umas semanas atrás eu postei uma foto de alguns animais mortos pendurados e indaguei sobre o que poderia estar acontecendo com esses animais. Centenas de pessoas falaram oq viram e algumas correram em defesa desse senhor! Fui até ameaçada por alguns "protetores". Pois eu estava expondo a imagem de um homem de bem! Pois bem... Aí estar a resposta! Na verdade, MAIS UMA RESPOSTA! Pois já existem denúncias no MP derivadas de diversas pessoas, existem relatos de várias outras, e eu não participei de nada disso, foram pessoas que nem conheço! Seu Gilberto ontem teve mais uma crise e agrediu novamente os animais, a polícia e a SAMU foram acionadas e ele foi encaminhado para o Hospital Portugal Ramalho ( só não sei até quando ). Soube disso na parte da noite, através de uma postagem de uma moça chamada Joyce! Dormi tranquila, pois existiam diversas pessoas que diziam que ajudavam ele, então imaginei que elas fossem lá cuidar desses animais! Mas ninguém foi... Então entrei em contato com o veterinário que atende nossos animais e pedi autorização para resgatar uma quantidade que eu não sabia de quantos seriam, e ele autorizou! Entrei em contato com o CCZ e com a querida Rosana Jambo, que me "autorizou" invadir a casa para resgatar os animais que estavam em risco de vida, fui pedir a ela apoio jurídico, pois nunca se sabe oq essas pessoas que gostam de tentar me prejudicar podem alegar. Algumas pessoas são capazes de tudo! Então...Integrantes do Acolher foram buscar 2 que ainda estavam no canteiro (tinham sido soltos pelo frentista do posto da frente) e depois fomos todos até a casa dele, que já sabíamos onde era, pois um dos nossos integrantes já tinha ido de fato, ajuda-lo! Me deparei com uma cena de terror, a casa não era uma casa, não tinha teto, os animais estavam na chuva, não tinha nenhum saco de racao, nenhum medicamento, tinham MUITOS potes com água suja da chuva! Havia xixi, mas quase nenhum cocô, afinal, eles não deviam comer a dias. A gente foi entrando e achando cachorro, tinha até um no teto da casa ao lado. Os animais não latiam, não se mexiam direito, não tinham força nenhuma. Pegamos 8, colocamos tudo dentro do meu carro e fomos a caminho da Clínica. Impossível conter as lágrimas diante de tal situação, e saber que vários outros já morreram aos poucos, dói mais ainda! Lógico e evidente que tenho pena do seu Gilberto, afinal ele eh mais um vitima da sociedade desigual na qual vivemos, usuário de drogas, alcoólatra e talvez até com problemas psiquiátricos, ele tbm merece ajuda! Mas quero ser mto sincera ao dizer que sinto bem mais pena dos animais, pois se era para viver daquele jeito, era melhor estar na rua. Vizinhos nos relataram que ele estava trocando as rações e as coisas que ganhava por drogas. Paciência, isso eu já imaginava! Fiquem à vontade para ajudar o seu Gilberto e lutar por ele, ele é um ser humano é tbm filho de Deus! Mas eu Naíne Teles, vou lutar pelos animais! Batizamos todos, tiramos fotos de todos! Os 10 passaram por consulta, hemograma e conseguiram enfim se alimentar! Estão internados na Clínica animais.com, estamos aguardando o resultado dos hemogramas, mas o diagnóstico clínico foi péssimo (Sarna, fungo, otite, feridas pelo corpo, suspeita de doença do carrapato, fraturas antigas, suspeitas de doenças de diversos tipos). Inicialmente precisamos de RAÇÃO de mto boa qualidade, Latas de patê, Pelo e derme, promundog, hemolitan, glicopan, dectomax, colares elizabetanos, rifocinas, tiuran ou qlqr outro sabonete para Sarna, lençóis, toalhas... Depois do hemograma, saberemos oq cada um vai precisar individualmente. Foram 10 consultas e 10 hemogramas hoje e ainda temos pela frente castrações, vacinas, vermifigacao, banhos, cuidados... Nossa luta com 165 animais já eh grande, agora temos mais 10 DOENTES para cuidar! ACeitamos todo tipo de ajuda, que podem ser diretamente na Clínica ou através das contas CONTAS PARA DOAÇÕES: CAIXA ECONOMICA AG: 1557 OP: 013 CONTA: 88103-5 NAÍNE TELES BARRETO DE LIRA BRADESCO AG:2250 CONTA:30102-7 NAÍNE TELES BARRETO DE LIRA BANCO DO BRASIL AG: 3393-6 VARIAÇÃO: 51 CONTA POUPANÇA: 43277-6 LÍVIO RÔMULO SILVA OLIVEIRA Se precisarem do número do CPF passamos inbox. Link do Vakinha 》》》》 PROJETO ACOLHER MACEIÓ》》》 https://www.vakinha.com.br/…/vakinha-para-pagar-a-clinica-a… Vejam as fotos e vejam um dos vídeos, vejam o estado dos animais! Espero que ele não saia do Hospital e volte a fazer a mesma coisa. Pq aí sim, enxugarei gelo! Por favor, COMPARTILHEM, NOS AJUDEM, DIVULGUEM! O caso esta na justiça, mas a nossa luta aqui será com esses animais! Dr. Paulo, a vc, gratidão eterna! Rosana Jambo vc é um ser raro nesse mundo! Gilmar Júnior vc é o cara. Marido: eu te amo. Fonte: Naine teles - Projeto Acolher ( foto: divulgação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário