quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
Campanha procura-se um cão vai identificar 1500 animais que vivem em abrigos
O Procura-se Cachorro está sempre ajudando os animais perdidos e seus tutores. Para melhorar ainda mais essa iniciativa, eles lançaram a campanha #animalprotegido.
A campanha visa ajudar os animais que ainda estão nas ONGS e abrigos, esperando por uma adoção. A ideia é protegê-los ainda cedo, para que não corram o risco de se perderem logo após serem adotados – muitos animais acabam fugindo por estranharem o novo ambiente.
Para isso, o Procura-se Cachorro vai distribuir suas plaquinhas de identificação para 1500 animais carentes. “A nossa BIKE ID vai distribuir os produtos gratuitamente e beneficiar 7 ONGs do Brasil. Todos devem estar protegidos dentro do abrigo, durante as feirinhas de adoção e, principalmente, dentro da casa nova”, explica a fundadora Andrea Giusti.
Como vai funcionar a campanha
A campanha irá arrecadar doações e levará as peças gravadas diretamente nas ONGS.
Para isso, o portal contará com doações de todo o país através do site de financiamento coletivo Kickante. “Chega de animais perdidos! Peço ajuda a quem já perdeu um animal, quem já encontrou na rua ou simplesmente quem adora os animais e quer protege-los. Com R$ 10 você pode salvar uma vida”, explica a empresária.
Além disso, a pessoa que adotar algum animal identificado que esteja participando do projeto ganhará 50% de desconto na nova plaquinha.
Para saber mais e contribuir com a campanha, acesse www.anda.jor.br.
Fonte: Revista Meu Pet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário