quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Idoso é preso após arrastar cão amarrado a carro em MG
Um idoso foi detido, na tarde de terça-feira (18), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após ser flagrado arrastando um cachorro preso a um carro. Uma denúncia anônima levou policiais militares até o bairro Padre Eustáquio, onde o homem, de 60 anos, foi abordado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o animal estava preso por uma corda em um Fiat Uno e apresentava ferimentos que sangravam. O idoso que dirigia o veículo foi detido para prestar esclarecimentos. Na delegacia, ele contou que o cão fugiu de uma chácara e que o estava levando de volta. No entanto, se defendeu afirmando não ter percebido os machucados nas patas do cachorro.
Segundo a Polícia Civil, o homem vai responder por maus tratos contra animais. O cão, por sua vez, foi entregue para uma representante da Associação de Proteção Animal e Ambiental de Patos de Minas (ASPAA), onde recebeu atendimento veterinário. A equipe da ASPAA promete acompanhar os cuidados com o cão que, em seguida, foi levado para a família do idoso.
Fonte: anda.jor.br – foto – Patos Agora –
NOTA DO BLOG : acho que a ASPAA está errando devolvendo o cão para a família do idoso assassino. Porque com certeza esse projeto de marginal vai outra vez atentar contra o cão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário