quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Cadela queimada viva em Recife ( PE ) não resiste aos ferimentos
Morreu, na manhã da última quarta-feira (13), uma cadela queimada viva no bairro da Estância, zona oeste do Recife. Vitória, como estava sendo chamado o animal, sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em todo o corpo. Ela foi encontrada agonizando na Rua Rocha Pombo, no domingo à noite, foi recolhida para o Centro de Vigilância Ambiental (CVA) e de lá, para uma clínica particular no bairro da Torre. Muito magra e desidratada, a cadela também tinha um tumor, mas os médicos estavam priorizando o tratamento das queimaduras sofridas pelo animal.
Para realizar uma denúncia de maus-tratos ou situação de abandono, a população pode ligar para a central da Secretaria Executiva de Defesa Animal (Seda), pelo 3355-8371, ou ainda para a Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (Depoma) através do 3184-7129 e Centro de Vigilância Ambiental pelo 3355-7705. De janeiro até agora foram contabilizadas 229 denúncias de maus-tratos.
Fonte: Diário de Pernambuco ( foto: facebook )
NOTA DO BLOG: o ser humano que mata, mutila, queima, animais, não passa de um idiota, cretino, imbecil, marginal de primeiro grau, que com certeza está com uma cadeira cativa ao lado do diabo nas profundezas do inferno. ( obs: a nota é de minha responsabilidade – Moreyra da Silva )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário