Pages - Menu

sábado, 15 de maio de 2010

Levar aonde o seu cão em São Paulo ?


Guia mapeia locais de SP que aceitam entrada de cães
Destinado a quem quer explorar São Paulo com seu cão, mas não sabe onde ir, o guia "Curtindo São Paulo Juntos" indica todos os locais da cidade que aceitam a entrada de cachorros. O lançamento é uma iniciativa da ração Purina Beneful.
Foram mapeados mais de 70 estabelecimentos nos quais o melhor amigo do homem é aceito, como bares, restaurantes, cafeterias, lojas, shopping, hotéis, parques e praças. Todos eles receberam o selo da campanha que indica a permissão de entrada de animais e seus endereços foram inseridos no guia.
O livrinho de serviços ainda traz dicas de etiqueta e pode ser encontrado nos próprios estabelecimentos, nos principais pet shops da cidade e no blog Curtindo São Paulo Juntos.
Além do blog, a campanha será colocada nas redes sociais para buscar novos adeptos e locais que gostariam de participar deste movimento e receber o selo "Curtindo São Paulo Juntos".
Fonte: folha..com..br

Um comentário:

  1. Ola , sou a karen e minha vo esta com 24 cachorros dentro de uma casa de dois cômodos em guarulhos , bairro jardim vila Galvão , rua 18 de fevereiro número 29 fundos , todos do quintal não aguentam mais e ela já e uma idosa de quase 60 anos e não esta mais em condições de cuidar e não deixa soltar na rua por favor alguma ONG qe possa me ajudar recolhendo esse cachorros estou desesperada por favor me ajudem entre en contato (11)962509141 oi (11)940481857 claro desde já agradeço

    ResponderExcluir