Pages - Menu

domingo, 16 de maio de 2010

Abrigos recolhem animais abandonados nas ruas de São Paulo


Abrigos cuidam de animais abandonados em São Paulo
Abandonada pelo próprio dono em plena marginal Pinheiros, em meio ao fluxo intenso de carros, ela sobreviveu. A cadela SRD Pretinha saiu do episódio traumático apenas com a pata traseira machucada, ao tentar desesperadamente alcançar o homem que soltou a sua coleira. "Já vi uns três atropelados aqui", conta o guardador de carros José Antônio Santos, 38, que presenciou a cena, ocorrida na altura da av. Engenheiro Luís Carlos Berrini.
A vítima daquele dia foi levada para um estacionamento próximo, onde foi cuidada. Duas semanas depois, deu à luz sete filhotes. Apesar de o abandono ser um crime previsto na lei --punido com detenção de três meses a um ano e multa--, cães e gatos são largados à própria sorte em parques, praças, ruas e até avenidas da capital, especialmente fêmeas grávidas e animais doentes.
"No momento em que eles mais precisam de cuidado, são abandonados pela pessoa em quem depositaram confiança", resume o presidente da ONG Arca Brasil, Marco Ciampi.
Segundo entidades que recebem e doam esses animais, a principal justificativa para o abandono é a falta de recurso, principalmente quando a prole vai crescer. Tem gente que liga para a ONG pedindo que busquem o animal de estimação, quando não o quer mais. "Explicamos que esse tipo de serviço não existe", relata a presidente da União Internacional Protetora dos Animais (Uipa), Vanice Orlandi.
Ter um bicho de estimação exige planejamento e responsabilidade. "Manter custa caro e demanda cuidados diários. Caso não seja esterilizada, a fêmea pode se reproduzir até duas vezes por ano", explica Vanice.
Pobre pet rico
Entre os rejeitados não estão somente vira-latas e animais de cruzamento indesejado. No abrigo da Uipa, 30% dos animais recolhidos são de raça. "Há abandono de animais que foram comprados a preço de ouro", garante a presidente. Nesse caso, sobram outras justificativas: falta de tempo, mudança de emprego, de casa, gravidez, divórcio e morte do cuidador principal.
A irresponsabilidade fica ainda mais clara durante férias e festas de fim de ano. Segundo o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), nesses períodos aumenta consideravelmente o número de pedidos para recolher animais nas ruas. "Os bichos ainda são vistos como objetos. São comprados por impulso, ou dados como presentes, e as pessoas acreditam que eles podem ser descartados quando surge um problema", explica o gerente do CCZ, Marco Antônio Vigilato.
A realidade de abandono de animais domésticos só não é pior graças às centenas de ONGs que mantêm abrigos e são responsáveis pelo maior número de castrações e adoções. A Uipa esteriliza cerca de 1.500 animais/ano e viabiliza a adoção de até 1.200. Entretanto, os protetores reconhecem que os abrigos não são locais adequados para manter animais domésticos. "Eles criam laços e precisam de carinho", afirma Ciampi. "Ao serem abandonados, sofrem muito, apesar da capacidade de se adaptar a novos lares."
É o caso da cadela Pretinha. Ela foi adotada pela dona do estacionamento, Maria Silveira, que já acolheu outras duas fêmeas grávidas, rejeitadas nas mesmas condições. O abandono afetou o comportamento de todas. "A Caxuxa tinha, no início, um temperamento arredio com desconhecidos. Já Pretinha deu algumas demonstrações de carência. Corria atrás de qualquer pessoa do sexo masculino, como se procurasse o ex-dono", diz.
Sem conseguir bons "pais" para todos os filhotes que nascem sob seus cuidados, Maria construiu dois canis nos 800 m2 do estacionamento. Conta com a ajuda dos seus funcionários para cuidar dos animais. Com a nova ninhada, o local tem agora 13 cães e está saturado. Mas ela espera encontrar abrigo para os filhotinhos. Os interessados vão levar um filhote castrado, vacinado e vermifugado, como manda o figurino. Maria toma as providências e fica na torcida. "Quero que os bebês tenham donos amorosos e conscientes."
Fonte:folha online

160 comentários:

  1. Tenho um caso para contar e preciso de ajuda pra resolve-lo, POR FAVOR!!!!!!!!
    a algumas semanas apareceu uma cadela aqui na rua de casa e não quer mais sair daqui os vizinhos estão todos com medo dela pois ela é muito brava, já chegou até a morder algumas pessoas inclusive um senhor idoso que estava passando na rua, a cadela mordeu-le o pé e o mesmo teve que ser levado ao hospital
    essa cadela é terrível as crianças não podem mais brincar na rua por que ela avança
    e quando ela apareceu aqui já estava no cio, se ela chega-se perto dos outro cachorros já pegava logo no pescoço deles, eu moro num quintal onde tem 12 casas e essa noite ela entrou no quintal e se escondeu em baixo de um carro ninguém conseguiu tira-la de lá, ela acabou dando cria a 8 cachorrinhos lá em baixo do carro e ninguém conseguem chegar no fundo do quintal por que ela quer avançar pra proteger seus filhotes, não sei como ela não perdeu esse filhotes por que alguns homens já bateram muito nela pra ela ir embora mas não adianta, preciso que alguem venha tirar essa cadela daqui pois nenhum vizinho quer ela aqui. alguem aí pode me ajudar e levar essa cadela pra algum abrigo onde ela possa ser melhor cuidada por favorrrr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESQUECI DO ENDEREÇO...
    EU FALO AQUI DE ITAQUERA SP RUA RIO IMBURANA Nº 05 OU 07
    ALGUEM DE ALGUM ABRIGO POR FAVOR LEVEM ESSA CADELA ANTES QUE ACONTEÇA O PIOR OU COM ALGUMA CRIANÇA OU COM ELA MESMO POIS ELA TEM LEVADO MUITAS SURRAS DO PESSOAL AQUI DA RUA.!!

    ResponderExcluir
  3. oi?achei uma cachorrinha de mais ou nenos 5 meses e preciso dar ela! é poodle creme muito linda! mas ja tenho duas no quintal,e ela fica presa no banheiro e tenho dó pois as outras cachorras ficam com ciumes dela! alguem quer ela 1 estou dando ligue pra 76468752 mora perto do habibis da av. itaquera

    ResponderExcluir
  4. olá,presciso de ajuda tem um cachorro na minha rua que esta com a perna muito machucada ele não quer comer nada estava na chuva e eu coloquei ele na minha garagem para não pegar chuva,mas eu não posso ficar e nem cuidar dele porque não tenho como pagar um veterinário ele tinha dono mas os donos foram embora e o deixou na rua.por favor entrem em contato comigo 67111317 viviane.

    ResponderExcluir
  5. Olá preciso de AJUDA!Aqui na minha rua tem pelo menos uns 4 cachorros abandonados e uns doente com sarna e um parece que esta com a pata quebrada. Morro de dó mais ñ tenho como cuidar desses cães e tbm tenho uma amiga que apareceu uma cadela la na porta da casa dela, mas ela tbm ñ pode ficar porfavor se puderem nos ajudar entrem em contato. Moro na Av.dep. Cantídio Sampaio na ZN a Av fica ao lado do Habibs da cachoeirinha. (11)89628090 Noemi.

    ResponderExcluir
  6. tem um cachorro abandonado na minha rua eu peguei dei comida mas não posso ficar com ele, se eu não achar algum lugar. vou devolver ele pra rua.. e não quero isso .. tel (11) 91954284 Rafaele

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Preciso muito de ajuda,na rua onde moro tem dois cachorros (uma fêmea e um macho), muito doentes, o macho esta com um corte muito profundo que esta mostrando o osso localizado na pata trazeira e esta cheio de carrapatos. A fêmea esta sangrando muito na parte trazeira do corpo e esta com começo de sarna. Eu peço ajuda pois não posso ficar com eles, pois tenho três cachorros e um desses três eu peguei ele da rua. Por favor me ajude e ajude a eles tambem ,pois eles estão sentindo muita dor.
    Obs: Eles são carinhosos mais por cusa da dor estão meio desconfiados.se algum poder resgatalos eu agradeço de coração e ele tambem...
    A rua onde eles estão é Rua: Jorge Buoni Pq Ligia, São Paulo, Capão Redondo.Ah gente esqueci de deixar um meio de comunicação:
    E-mail:babizinha_22@hotmail.com
    Ah e o endereço é da zona Sul
    Por favor me ajudem ,pois o macho esta deitado no meio da rua com o sangue da pata escorrendo pelo asfalto, não é pouco sangue por isso estou tão aflita. a fêmea não esta por aqui nesse momento mas mesmo assim não pense que não é serio.Eu estou com muita dó e com o coração apertado,por favorajudem antes que eles venham a falecer e o pior talvez nem seja pelos ferimantos e sim pelas pessoas muldosas ou pelos carros...
    Os animais pedem SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente eu presciso de ajuda urgente pois o cachorro que eu falei esta morrendo e o pior é que não foi assidente e sim alguem esta fazendo isso com ele so não sei como. Descobri que ele foi esfaqueado e agora bateram nele, pois esta no meu portão, mais ninguem ajuda. Ele grita dia e noite, pois a dor deve ser insuportevel e ele não levanta mais de vez em quando ele fica se arrastando por ai, por isso continuo pedindo ajuda e vou tentarfazer de tudo pra ele não morrer enquanto a ajuda não chega...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. SOCORRO PRECISO MUITOOO DE AJUDA ABANDONARAO 7 CACHORROS NA MINHA PORTA UMA MÃE E 6 FILHOTES DEIXARAO NO MEU PORTAO POR QUE SABE QUE EU PEGO CACHORROS DE RUA MAIS JA TENHO 6 NAUM TENHO CONDIÇOES DE PEGAR MAIS MEU PAI TA DESEMPREGADO PRECISO MUITOOO DE AJUDA!! PRECISO QUE RECOLHEM ELES DA MINHA CASA MUITO OBRIGADO numero : 29824557

    ResponderExcluir
  12. tem um cachorro abandonado na minha rua eu peguei dei comida mas não posso ficar com ele, se eu não achar algum lugar. vou devolver ele pra rua.. e não quero isso .. tel (11) 93604045 Att,
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. preciso de ajuda na rua onde mora minha mae o vizinho jogou a cachorra dele mesmo na rua diz que nao quer mais ela ela ta no cio e ai os cachorro pegam ela ela ja é velhinha mais ou menso 10 anos minha mae ja tem em casal de cachorro nao pode ficar com ela ela ta ta rua essa hora, ela meio hask siberiarno misto tem os olhos azuis meu DEUS nao consigo nem dormir me ajudem tel 77086310 SILMARA SOCORRO

    ResponderExcluir
  14. tem um cachorrinho preto poodle na minha rua com muita sarna até nos olhos tem ferida no corpo todo estou dando comida agua, mas ele esta bem na calçada,as vezes camunha tão lentamente que atravessa a rua e pode ser atropelado ele está na Rua Plinio rocha pinto,na descida do center ville atrás de um caminhão,que está parado, já coloquei uma cx de papelão, mas ele é pequeno vai morrer de frio ou ser atropelado por favor é urgente recolham ele é na altura da rua parapua 1800,descida do center ville,ele esta bem na calçada ,próximo a primeira rua a esquerda,atrás de um caminháo.Façam algo por ele,obrigado Helida Miranda tel 39212025

    ResponderExcluir
  15. Luciana Paulelli
    Deixaram uma gata no meu quintal que acabou ficando só que o meu filho de 5 anos tem alergia e pra piorar ela deu cria 4 gatinhos e eu não consigo doa-los, pois moro em Ferraz de Vasconcelos onde há muitos animais abandonados e seu não quero abandona-los na rua preciso de ajuda urgente eles já estão com quase 3 meses. e não dá mais pra ficar com eles.SOCORROOOO,Tel 46766536

    ResponderExcluir
  16. OI TEM UMA CACHORRA VELHA E DOENTE NA MINHA RUA HJ EU MEU FILHO E AS CRIANÇAS DA RUA PASSAMOS O DIA CUIDANDO DELA PARA NÃO SER ATROPELADA.COLOCAMOS COMIDA E AGUA MAS ELA ESTA CEGA E DESCADERda por favor vem buscar tenho uma cachorra n quintal muito brava e não posso trazer asta cachorrinha pra minha casa.meu filho fica chorando e orando pra deus proteja ela até ananha. meu nome é lilia tel.39462361

    ResponderExcluir
  17. Oi
    eu conheço um cachorrinho com sarna que esta abandonado em um super mercado .
    Queria saber como eu posso ajuda - lo mais eu acho que não será possível traze - lo aqui para minha casa por falta de espaço.
    Se vocês sabem de alguma ONG que recolhe, por favor me avisar.
    voces podem me encontrar no e-mail: p.nodari@hotmail.com
    Brigada pela atenção e espero que possam me ajudar .
    Na verdade ajudar o cachorrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tem uma ONG chamada vai sem dono e tbm uma em São Miguel entra no Google e la tem as ONG dai vc manda msg pra eles ok?

      Excluir
  18. Oi, gostaria de saber se vocês poderiam recolher um cachorro que está abandonado... ele fica em uma avenida de grande movimento em frente ao shopping campo limpo e está correndo sério risco de ser atropelado, ele está machucado com a patinha quebrada e acho que cego de um olho, minha vontade seria de leva-lo pra casa e cuidar dele mais infelizmente não moro sozinha e já tenho 3 cachorros que dependem de mim... ele está bem judiado e precisa de ajuda, por favor se precisar, recolho ele e levo ao veterinário para prestar o primeiro atendimento e depois levo até a ONG que poderia receber esse bichinho que infelizmente está sofrendo nas ruas. Meu e-mail é fadinha25@hotmail.com deixo aqui minha solicitação de contato e vou tentando contatar também outras ongs. Obtigada!

    ResponderExcluir
  19. oi por favor me ajudem tem um cachorro proximo a minha casa que provavelmente foi atropelado ele esta na chuva desde cedo e tiraram ele do ponto de onibus aonde ele estava mas deixaram ele na rua ele esta tremendo muito mas eu não tenho como socorre-lo por favor me ajudem ele esta na rua nobrega de souza coutinho jd peri são paulo sp é bem proximo ao final do onibus 1759 jd peri santana por favor me ajudem. Qualquer coisa me liguem Leticia 85090378

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Encontrei próxima da rua do meu noivo um cachorro pedindo ajuda que está muito ferido com um buraco na barriga.
    Não tenho condições financeiras para ajudá-lo.
    Estamos na Vila Formosa. Se alguém souber de alguma ONG ou veterinário que ajude por favor poste aqui.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Ola boa noite, estou super preocupada pq aonde moro tem uma cachorra linda e ela deu cria,sao 6 cachorrinhos,ela nao tem ninguem por ela, eu queria muito ficar com ela mas minhas condição nao permite, como gosto muito de animal não quero que ela sofra, entao estou procurando um lugar que cuide dela ate que ela arrume um lar bom para morar, preciso muito de ajuda, pq depois que ela deu cria nao durmo bem com medo de alguem fazer ma´l à ela por favor nao sei mas oq faço. se alguem puder vir buscar ela vou ficar muito feliz, meu nome é juliana e ela mora na rua albacora proximo no numero 551 vila nova cachoerinha zona norte de são paulo peço de coração que alguem me ajude...obrigada desde já..

    ResponderExcluir
  22. olá. preciso de ajuda,tenho uma cachorra de nome mary jane,ela te cinco meses e e de raça misturada(pastor belga com labrador)infelizmente nao vou mais poder ficar com ela pois nao tem espaço na minha casa e ela fica presa,os moradores vizinhos querem me processar por eu nao deixar a cachorrinha solta.mas so doarei ela a pessoas que cuidem e a amem como eu e meu marido..ela e docil e muito bricalhona..nunca latiu pra ningueme adora crianças... meu telefone é 2597-1797

    ResponderExcluir
  23. Olá... Tem uma cachorra aki na minha rua!
    Ela é uma poodle mas uma raça diferente de poodle ela é grandona com um fucinho longo.
    Queria saber se vocês buscam ela ou eu levo em algum lugar para vocês cuidarem!
    Vou deixa meu email qualquer coisa vcs entram em contato comigo
    hector_mendes58@hotmail.com
    aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
  24. olá tenho um cachorro abandonado na minha rua ... ele esta dormindo na mnha garagem que eh aberta .. mais ele não pode fikar aki pke ele esta cheio de carrapato e sarna .. ninguem consegue cuidar dele pois ele não deixa ninguem chegar perto dele ele eh mto assustado preciso de ajuda pke os meu cachorrinhos estão peganod carrapatos tbém ..
    me ajude
    anirakpinheiro@hotmail.com
    (11)8738-9806 estamos na freguesia do ó

    ResponderExcluir
  25. OLÁ!!! NA RUA ONDE MORO TEM DOIS CACHORROS, QUE FICARAM SOLTOS, E ESTÃO MORDENDO VARIAS PESSOAS QUE PASSAM PELA MESMA,O DONO MUDOU E DEIXOU OS POBREZINHOS A MERCE,NÓS VIZINHOS, OS ALIMENTAMOS,MAS NÃO PODEMOS FICAR COM ELES.UMA ONG VEIO PARA RETIRA-LOS PARA DOAÇÃO,MAS DISSE QUE ELES ERAM BEM TRATADOS E NÃO PODERIAM FAZER NADA,E FORAM EMBORA. E AGORA??? ESTAMOS SOFRENDO COM ESSES ANIMAIS NA RUA,PELO FATO DE PODEREM ATE MORDER UMA CRIANÇA!!!! ISSO JÁ FAZEM TRÊS MESES E NÃO CONSEGUIMOS UMA SOLUÇÃO. ELES FICAM NA RUA SANTA FLORA , VL. MONUMENTO REGIÃO DO IPIRANGA, SÃO PAULO - SP. QUASE NO FINAL DA RUA COM BASILIO DA CUNHA. AGRADECEMOS DE CORAÇÃO SE ALGUEM OU ALGUMA ONG DER UM PARECER.OU MESMO UMA SOLUÇÃO FINAL PARA ESSE BICHINHOS TEL.PARA CONTATO(11) 2063 43 32 (11) 7222 24 21 ALESSANDRA

    ResponderExcluir
  26. tenho cinco filhotinhos de cachorro que achei jogados no mato dentro de uma caixa e nao consigo doa los queria saber o qwue fazer alguem pode ajudar? obrigada Tri...

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, próximo á minha casa tem um gato abandonado, tem algumas pessoas que alimentam ele. mas ninguém o adota eu não tenho como ficar ficar com ele. aquele animal precisa de ajuda meu tel:6228-8931 o endereço onde o animal fica é Rua Roberto selmi dei, próximo a estrada do M´boi Mirim por favor entre em contato.

    ResponderExcluir
  29. Não sei mais o que fazer e sei que de alguma forma vcs poderam me ajudar, neste final de semana estava indo para a igreja qndo uma linda,docil,carinhosa e esperta cadelinha de mais ou menos 6 ou 7 meses me encontrou a mesma entrou dentro da igreja por estar assustada não sei se com o tratamento que ela recebera anteriormente, foi para cima de algumas pessoas não sei se por medo ou por querer brincar mais algumas pessoas simplesmente a expulsaram,então sem saber o que fazer eu a trouxe para minha humilde residencia a qual não tenho nenhum espaço fisico para que possa acolher ela, andei com ela pelas ruas do meu bairro a procura de alguem que a conhecesse mais sem nenhuma resposta positiva, fui tbm ate um posto policial na esquina da minha casa, tbm sem sorte, fui a alguns pets que tem no bairro procurando ajuda e euxilio mais tbm não tive nenhum resultado,percebi que a mesma tem uma bolinha na parte de dentro da boca creio eu parece ser um tumor, por ela ser tão novinha esta muito judiada, não sei como ela conseguiu me encontrar ou simplesmente deus a colocou em meu caminho, gostaria muito que vc pudesse me ajudar de alguma forma ou de qualquer forma, pois todos merecem uma chance de ser feliz e de ter um lar.

    ResponderExcluir
  30. Preciso de ajuda, urgentemente. Há um cachorro na R: São Teodoro muito debilitado, ferido e a mercê, no relento nessa noite fria, não consegue ficar de pé e eu estou procurando uma solução à horas, zoonoses não retiram cães da rua, nem tem Ongs nessa região. Já tenho dois cachorros e estou emocionada com essa situação, pôr não poder fazer algo pôr Ele. AJUDEM-ME rafaela-cunha@live.com ou rafaelatrakinas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá bom dia nos moradores da Travessa Vicente Pelegrini, Casa Verde Alta estamos muitos preocupados com um cadela que se encontra no cio ela não é daqui apenas surgiu a mais ou menos 8 dias e se instalou a frente da 1° casa da travessa onde se encontra muitos cachorros para poder " namorar" com ela dentre as raças há um cachorro da raça pit bull, no qual eles entram em brigas onde um atacando o outro que parece que vai matar e com isso nossa travessa vive cheia de sangue, peço a vcs que podessem vim retira la pois da dó da cadela ela parece não ter raça e seu porte e pequenino, e a coitada acaba ficando em cima do muro da residencia e fazendo se com isso que os cachorros fiquem no meio da travessa impossibilitando a passagem dos moradores inclusive chegando a avançar em nossas crianças. (travessa serve como passagem para escola) tentamos leva la para outro lugar porém os cachorros não deixam.Todos nós moradores pedimos...AJUDEM NOS A RESOLVER ESTA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a todos !
    Sou da região da Vila Prudente/SP e há dias, constatei que tem um poodle perdido na rua..ele está muito sujo e só sabe percorrer na mesma rua, de ponta ponta.Infelizmente,eu não tenho condições em adotá-lo por morar em apto.Ele não aparenta estar machucado,apenas está muito sujo e mal-cuidado.Ele fica na rua Dr.Roberto Feijó, Vila Zelina/SP.Sempre o vejo proximo a uma praça que fica nesta mesma rua.Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato comigo: drikamorales@gmail.com Obrigada !

    ResponderExcluir
  33. Bom dia. Estou mandando ests mensagem para pedir a ajuda de vocês. Eu estava saindo para trabalha e vi que jogaram no portão da minha casa um cachorrinho. e ele esta atropelado, me parece que a basia dele est quebrada ou a pata dele de tras. Não posso ficar com ele, pois na minha casa ja tem 5 cachorros e 2 gatos.
    Agradeceria de coração se vocês fossem buscar este cachorrinho que eu infelizmente não posso ficar para meu coração se acalmar e minha conciencia ficar em paz.
    A rua é: Rua da reserva,perto da Renotran, mais ou menos duas casas para cima. Vila Lourdes, Carapicuiba.
    Celular: 974865267
    Daniele

    ResponderExcluir
  34. PRECISO URGENTE DE UMA ORIENTAÇÃO!!!
    ENCONTREI 10 FILHOTES ABANDONADOS NA RAIMUNDO PEREIRA DE MAGALHÃES ME PARECEM QUE SÃO TODOS DE UMA CRIA SÓ...ELES ESTAVAM FAMINTOS E SEDENTOS,E PODERIA SEREM ATROPELADOS!!!
    FAZEM DOIS DIAS...AGORA PRECISO DE UM ABRIGO PARA ENCAMINHÁ-LOS!!!POR FAVOR ME AJUDEM!!! NÃO TENHO ESPAÇO PARA MANTÊ-LOS AQUI!! SARA

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, encontrei hoje um buldogue no jardim central da marginal próximo da ponte Aricanduva. O animal estava sozinho e parecia faminto, não tinha como eu pegá-lo, por favor se alguém puder o socorra.

    ResponderExcluir
  36. alguem me ajude por favor, URGENTEE
    tem um rapaz que alimenta alguns cachorros numa praça ao lado da minha casa, esses cachorros sao agressivos, ja morderam 2 pessoas, inclusive alguns ficam na frente da minha casa e tem vezes que nem eu consigo entrar na minha propria casa pq eles ameaçam de morder, pelo amor de Deus alguem sabe algum abrigo em sao paulo (butanta) que venha recolher esses animais? todos eles sao castrados, sao cerca de 7 animais, por favor me ajudem antes que eles venham a machucar machucar mais alguem

    ResponderExcluir
  37. alguem me ajude eu encontrei um cachorro na rua aabondonado decide pegalo para casa poq ele tava numa situçao muito feia , mas no momento não pensei nos prejuizos eu tenho criança em caas entao meu quintal e muito pequeno e nao sei mas oq fazer com ele jogar na rua não posso então adoraria que voçes me ajudasse obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Preciso q um anjo me ajude a socorrer uma cachorra q me deixou muito triste ao ve la machucada na pata com fratura exposta foi atropela e ninguem se mexe pra fazer nada!!Ela ta cm dor !!Ja passei duas vezes pelo mlocal onde ela ta e o povo parece q naum tem coraçao!POr isto se alguem tiver compaixao por favor me ajude!!Ela pede socorro urgente!Ela ta na Rua Jose Joaquim Gonçalves n!Perto da Lan house do Douglas!

    Meu telefone: 78638871 ID 122*42810 nextel ou
    55134973 Falar com Douglas

    ResponderExcluir
  39. Olá, tem 4 filhotinhos abandonados na subprefeitura do butantã, eles estão em baixo de um banco em uma caixa de papelão , um não resistiu , eles precisam muito , uma amiga que trabalha la disse que o zoonoses disse que nao pode fazer nada , se vcs poderem ajuda-los será ótimo , pois estamos desesperados atrás de um lar para eles mais nao conseguimos nada ainda

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde!preciso q vcs me ajudem,o vizinho abandonou um rotivalle no fundo do quintal há uns 8 anos,meu irmão cuidava dele pegando ele por cima do muro p dar banho,colocava agua é ração p ele.Meu irmaõ faleceu tem 2 anos eu fiquei cuidando dele,chamo ele de negão,mas eu n
    tiro ele p tomar banho pois ele é muito grande,ele esta c sarna é muita pulga,ele tem sentido dores(eu sei pelo modo c ele chora)eu morro de dó,gente estou p mudar daqui...me ajudem a arrumar um local p ele ser tratado pois a minha vizinha n aparece na casa ja faz muitos anos é eu n tenho c cuidar dele,ele é bem docil.As vezes eu choro c os gemidos dele a casa inteira tem fezes dele pois ele conseguiu empurrar a porta da cozinha e fica la dentro,qdo eu chamo ele vem comer c muita dificuldade pois ele parece q se engasga c a ração.Muito obg é rezo p q um anjo venha resgatar o negão.

    ResponderExcluir
  41. ME AJUDEM!! ACHEI UM FILHOTE NA RUA SUPER MALTRATADO E MAGRO E SUJO. CUIDEI, DEI BANHO COMIDA E ELE NÃO SAI DA MINHA PORTA. NÃO POSSO FICAR C/ ELE, POIS JÁ TENHO UMA CADELA BRAVA E QUE MORDEU ELE JÁ. ELA TEM 4 ANOS JÁ E ELE É SÓ UM FILHOTE. PRECISO QUE ALGUÉM FIQUE C/ ELE OU ME DEEM UM ENDEREÇO DE UM ABRIGO PARA EU LEVÁ-LO. SEGUE A FOTO DELE. JÁ ANUNCIEI EM VÁRIOS LUGARES E SITES, MAS ATÉ AGORA NADA. VOU MUDAR PARA UM APARTAMENTO E NÃO POSSO FICAR COM ELE.
    DEBORA ME LIGUEM 11 3628-9744 E CEL. 11 97385-9085 TIM.

    ResponderExcluir
  42. GENTE POR FAVOR AJUDEM UMA CADELINHA Q ESTAR COM UM CANCER ENORME NA BARRIGA E JA ESTAR ARRASTANDO NO CHÃO E JA ESTA SANGRANDO .
    POR FAVOR AJUDEM
    O LOCAL É NO LARGO DA PANCADA EM uma VIELA DO LADO DO MERCADO DO GUERREIRO, NO BAIRRO DA BRASILANDIA -SP

    ResponderExcluir
  43. BOM DIA!GOSTARIA DE PEDI ENCARECIDAMENTE Á VOCES DESTA ONG OU DE OUTRA QUE VOCES CONHECE QUE PODE RECOLHER UMA CACHORRINHA MARROM CLARO QUE ESTAR SE ARRASTANDO NO PONTO DE ONIBUS EM MEIO AS PESSOAS QUE ESTÃO INDO PARA CASA OU PARA O TRABALHO E QUE A INGUINORA A MESMA DEVI TER SIDO ATROPELADA E PRECISA MUITO DE ALGUEM QUE OLHE POR ELA,NÃO FAÇO ALGO POR NÃO TER CONDIÇOES FINANCEIRA POR PEÇO A QUEM PODE AJUDAR AQUELE POBRE ANIMAL.ELA ESTÁ NA AVENIDA CANTIDIO SAMPAIO NO PONTO DE ONIBUS EM FRENTE A SABESP PROXIMO DO POSTO POLICIAL QUE FICA NA ENTRADA DO BAIRRO DAMASCENO,FICAREI TORCENDO PARA QUE ELA SEJA SALVA POR VOCES.QUE DEUS OS ABENÇOE MEU NOME É SEBASTIÃO

    ResponderExcluir
  44. bom , onde eu moro muitos cachorros morrem por gente que coloca chumbinho nas comida e os cachorros acabam indo então aki onde moro tá dificil apareceu uma cadela aki na rua faz uns 8 dias e uns menino aqui começaram a passar a mão nela e ela não quer mais sair daqui ainda mais agora que eles estão alimentando ela no que pode então por favor ajuda-nos urgente só depende de vcs para salvar a vida dela a manhã ela podera não está viva desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse nela.. ela é do porte médio ou pequeno?

      Excluir
    2. Apague por favor..

      Excluir
  45. Bom, não sei o que fazer, chegou um cachorro de rua e veio para dentro do meu apartamento e esses tempo estão frio e chuvosos, queria um abrigo onde eu pudesse deixa-lA pois "Alguns" dos moradores não quer ele andando pelo condomínio seja lá qual é o motivo... POR FAVOR NÃO SEI MAIS O QUE FAZER E NÃO POSSO ADOTA-LA ME AJUDEM! Des de já obrigada!:C

    ResponderExcluir
  46. Preciso muito da ajuda de voces,minha cachorra pariu 11 cachorrinhos com muito sacrifico consegui doar 3 ,restam ainda 8,gostaria de saber se voces recolhem ou conhecem alguma outra Ong que faz isso,já tentei de tudo ....tô desesperada pois não posso ficar com tantos cachorros.
    Agradeço desde já.
    e-mail :castrograca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ola gostaria de pedir a ajuda de vocês.
    bom é uma historia um poco triste.
    falo da zona norte perus.
    aqui em frente ao meu trabalho tem alguns cachorros abandonados.
    e tem uma cadelinha que esta muito doente ,como se não bastasse ela ser de rua passar, fome e estar doente ela ainda é muito maltratada. hoje mesmo uns rapazes estavão batendo nela sem nenhum motivo. ela estava deitada e eles simplesmente a chutarão e deram risada. isso é frequente.
    não sei mas a quem recorrer. não posso pegá-la pois já tenho 3.
    por favor me ajudem é muito triste ver aquela cena sem poder fazer nada. desde já agradeço.
    e-mail tatha_s2_tiih@yahoo.com

    ResponderExcluir
  48. Olá. entao tem um cachorro aqui na minha rua, ele e de porte grande eu nao sei a raça dele, mas é de raça. Porem, ele esta com as patas machucadas e uma delas ele nao consegue encostar muito bem no chão,e as outras ele tbm encosta com um pouco de dificuldade, nas dobradiças das patas esta machucado, deve carrapato ou algo do tipo, preciso de um abrigo aqui na zona sul de são paulo, endereço mais especifico av jabaquara na altura do metro conceição, ou do metro jabaquara. caso saibam de onde tem um abrigo proximo onde possam vir buscar ou ir leva-lo de grande ajuda!! Email- EduardaTLopes@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  49. ola,meu nome é renata achei uma caixa com 5 filhotes dentro estou com eles mas não a espaço para mais já tenho dois cachorros machos por favor me ajudem a achar um lar para eles meu e-mail rlemos14@yahoo.com.br tel 98385-8916

    ResponderExcluir
  50. ola,meu nome é taynara tem huma cade linda aqui que ja ta na minha rua a 5 mes e presiza de hum donoquem se entereca entre em contato comigo face taynara freitas ela tano chao gelado no ffrio nao posso pegaela pq jatenho animais por favor adota ela e demuito amor urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse nela.. ela é do porte médio ou pequeno?

      Excluir
  51. boa noite meu nome é waldir gostaria que vcs me ajudasse que alguem adotasse meu cachorro ele tem 1 ano é que eu naõ tenho espaço para ele ele é muito bonito muito manzose solberem de alquem entra em contato por favor no meu imail que é iennawaldir@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde
    Meu no é Roberta , minha irmã faleceu tinha 5 cães e uma gata eu moro em Campinas e ela morava em Guarulhos , por causa da distancia , não consigo cuidar deles , é urgente já tentei de tudo um deles acabou fugindo hote tem 4 femeas e uma gata , não sei mais o que fazer quem puder ajudar eu agradeço
    19 88579303

    ResponderExcluir
  53. Gente apareceu um Rottweiler aqui na minha rua e os vizinhos queriam apedrejar o cachorro, arrumei a maior briga com todo mundo e coloquei o cachorro no meu quintal, só que não posso ficar com ele, porque ele não gosta muito de criança e tenho cinco sobrinhos que moram no mesmo quintal, tenho medo que ele escape da corrente e morda as crianças, procuro alguém que queira ficar com ele...é um pouco bravo, más acho que ele só precisa de carinho por que comigo ele não é...por favor me ajudem sou de Guarulhos, senão vou ter que entregá-lo para Zoonozes..

    contato: 11-9 7340-8184 falar com Kelly . Urgente !!!!

    ResponderExcluir
  54. EM NOME DE UMA TRATADORA DE ANIMAIS,GOSTARIA DE PEDIR ENCARECIDAMENTE À VCS DESTA ONG OU DE OUTRA QUE VCS CONHECE QUE POSSA AJUDAR PELO MENOS COM SACO DE RAÇÃO.EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE, MAIS SÃO MUITOS ANIMAIS ENTRE (CÃES E GATOS). ATUALMENTE ELA ESTÁ EM SITUAÇÃO DIFÍCIL. QUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO PELOS BICHINHOS.ENTRE EM CONTATO NO MEU E-MAIL(dantasfelicidade@hotmail.com)QUE DEUS O ABENÇOE

    ResponderExcluir
  55. Socorro urgente!!!

    Abandonaram no meu condomínio uma cadela parece pit bull com labrador cor pérola, linda!! Porém parece que ela foi espancada, está com uma das patas traseiras mancando, e o pescoço todo machucado, não tenho levá-la para o meu apartamento pois tenho dois gatos, ajuda-me quem quiser cuida-la irei deixar os gatos aos cuidados de alguém até ajudar a cadela abandonada!


    Adriana Tel: 11 98964-2005 11 983238391

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde tenho dois cachorrinhos para doação um macho e uma femea , eu tirei uma cachorrinha da rua a mel , em seguida ela entrou no cio fugiu e pegou cria 9 cachorrinhos e ainda tenho dois, são lindos alguem pode me ajudar a divulgar ou alguem se interessa nasceram dia 08/4/13
    Damares
    dmrfazio@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  57. Boa noite,por gentileza gostaria de saber se poderiam me indicar algum lugar onde posso levar uma cadelinha abandonada,cuido dela a 7 meses na empresa onde trabalho, mais agora com uma nova supervisão,fui proibido de dar até água pra ela,gostaria muito de ajuda-la,por favor conto com a colaboração de vocês (11)59325234 meu email william.borges4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. olá gostaria que alguém vinhe-se busca 3 gatos pretos 1 é a mãe e os outros 2 são os filhos se poder ajudar ligue: 2074-4840

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, venho por meio desta pedir uma ajuda grande.
    Sou moradora da V.Formosa e passo por problemas financeiro desde a morte de meu marido.Ja adotei varios cachorros em minha vida, hoje viuva aos 47 anos com despejo nas costa e tres filhos para encaminhar e mais 5 cadelas e 1 macho, tenho q sair da casa e estou preocupada onde deixarei meus cachorros q criei com muito carinho e sei q não pode joga-los na rua então peço encarecidamente q me ajudem a arrumar um lugar para elas e ele pois onde irei morar ja não queriam nem meus filhos quanto mais meus animais.Agradeço antecipadamente a ajuda, mas não tenho condições de ficar com todos pois morro de do quando não tenho dinheiro para comprar a ração deles. Muito obrigada.
    Meu nome é ana lucia e meu e mail é analuciadslv@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Tem um cachorro pretinho sem raça, aqui na rua Domingos Sapienza, esquina com a rua Antonio Dias da Silva, Vila Amália,, Zona Norte, próximo ao Horto Florestal, que está com patinha quebrada. Eu passei para ir ao largo do Peri e vi o cachorro, fiquei com dó na volta eu queria falar com as pessoas da região sobre o cachorro, mas ele não estava mais lá. Não é possível que as pessoas, vendo o bichinho desse jeito, não tomam nenhuma providência, pelo menos liguem para uma ONG, para saber o que pode ser feito ou levem o animal para o hospital de Veterinário.Se alguém souber o que pode ser feito, por favor me avisem. pois fiquei mal qdo vi animalzinho com a pata quebrada. Meu e-mail é malluvic@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  61. estou c/ um problema, uma familia se mudou para um apartamento e abandonou 06 cachorros na rua, alguns vizinhos ajudam com alimentos, mas o que eles precisam é de um lar, existe alguma associação que recolhe estes animais, pois a Prefeitura não confio é extermínio e não cuidam HELP O QUE FAÇO A QUEM PEDIR AJUDA....

    CLAUDIO ITAQUERA VILA CARMOSINA 20736396/983517473

    ResponderExcluir
  62. Abandonaram um cachorro na minha casa e eu não tenho condições de cuidar dele.Alguém conhece alguma instituição que possa me ajudar.Por favor é urgente.

    ResponderExcluir
  63. Na minha rua uns 8 cachorro eles estão avançando nas pessoas e mordendo , e tem pessoas cologando comida na calçada de uma casa e o dono da casa foi sair e os oito cachorrofoi pra cima dele não sei se mordeu mais esta demais ja ouvi ate falarem que querem mata o bixinho tira eles dessa rua para um abrigo pelo amor do nosso senhor jesus , pois tem pessoas que tem mt maldade .... são paulo itaquera rua osvaldo brandão proximo a escola anisio texeira , e eu moro longe mais quando vou leva minha subrinha na escola vejo eles avançando em todo mundo e eles mordem

    ResponderExcluir
  64. NADIA FAGUNDES FLORES9 de dezembro de 2013 às 11:17

    POR FAVOR, GOSTARIA MUITON QUE ME AJUDASSEM. POIS MINHA AMIGA ACHOU 6 FILHOTES DE GATO ABANDONADOS LA NO TRABALHO DELA ,ELA VEIO ATE MIM DESESPERADA SEM SABER OQUE FAZER COK OS FILHOTES POIS ELA E EU JA TEMOS MAIS DOQUE UM GATO EM CASA E NAO PODEMOS FICAR COM OS FOLHOTES,MAIS TAMBEM NAO QUEREMOS ABAMDONA -LOS, ENTAOGOSTARIAMOS DE SABER SE EXISTEALGUMA ONG PRA R3CILHER ESSES BEBEZINHOS OU ATE MESMO PESSOAS QUE QUEIRAM ADOTA-LOS.MAIS ISSO TEM QUE SER COM UMA CERTA URGENCIA POIS NAO TEMOS ON DE DEIXA-LOS.MEU IMAIL E nadiafagundes74@hotmail.com.TELEFONE PRA CONTATO(11)995708757.AGRADEÇO DESDE JA.

    ResponderExcluir
  65. oque devo fazer com os gatinhos que eu encontrei

    ResponderExcluir
  66. bom dia . preciso de ajuda aqui no meu bairro tem um cachorro de porte grande da raça pitbul e esta atacando as pessoa gostaria que tirassem esse cachorro pois as crianças não podem nem brincar na rua ele não pode ver n inguem cvomendo nada que avanca nas mao das pessoas por favor preciso de ajuda as pessoas estão querendo dar chumbinho para o cachorro

    ResponderExcluir
  67. esqueci de dar o endereço avenida Joao Paulo Ablas 2018 jd do engenho ( olaria) desde já agradeço

    ResponderExcluir
  68. MARTA 10 DE NOVEMBRO DE 2014.
    Preciso de ajuda e orientação, apareceu aqui em casa uma gata de rua, e ela deu cria de 4 gatinhos estou cuidando deles estão com 40 dias de vida mas não tenho condições de ficar com ela e os filhotes pois já tenho dois gatos gostaria de saber se vcs recolhem e queria que a mãe fosse castrada pois está mt judiada Por favor me ajudem me enviem resposta por email tiamarta@live.com

    ResponderExcluir
  69. Preciso doar uma cadelinha castrada numero 95841 9010 Moro proximo do metro itaquera

    ResponderExcluir
  70. olar moro no jabaquara e preciso doar 2 filhotes e uma gata
    fone 50114559

    ResponderExcluir
  71. olá ontem achei 5 cachorrinhos em uma caixa abandonados embaixo da ponte e não tem lugar para deixá los em minha casa porque eu tenho dois cachorros e uma gata que deu cria a pouco tempo eu meu quintal é muito pequeno amor de deus me ajudem pois não tenho condições de deixá lo aqui na minha casa meu celular 9 5465 7648 tim

    ResponderExcluir
  72. Tem um caso de abandono no meu portão e ele esta bem doente. É difícil chegar perto, por isso peço ajuda.

    974425887
    Pq são Lucas zona leste

    Brigado

    ResponderExcluir
  73. Olá, a menos de um mês encontrei duas cachorras na rua de casa, eu a acolhi em casa mas só por elas estarem em um péssimo estado na rua, eu até ficaria com elas pois são lindas, ainda mais agora depois do tempo que cuidei delas, mas o problema é que moro em apartamento e elas fazem muito barulho, e também porque meu irmão tem apenas 2 anos e tem alergia... Se desse para me ajudar eu ficaria muito agradecida!!!

    Cell: 011 999312103

    ResponderExcluir
  74. encontrei um filhote de mais ou menos 6 meses sem raca definida nao tenho condicoes de cuidar se puderem meajudar .fone 11.5068.1504 cep04277 .000

    ResponderExcluir
  75. Bom dia!
    Olha tem 2 cachorros que foram abrigados na minha casa moro de aluguel e não permitem animais. Alguém pode me ajudar vou correr sérios riscos de ser despejada e tenho uma filha pequena, tanto eu e minha família e os 2 cachorros irão parar na rua!
    Peço com urgência um abrigo, alguém que me ajude!

    e-mail para contato: Lwannatawres21@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. OLÁ PESSOAL..PRECISO MUITO DE AJUDA EM REFERENTE A UM CACHORRINHO QUE FOI ATROPELADO E A PESSOA, O SER HUMANO QUE FEZ ISSO, NAO PRESTOU SOCORRO A ELE.
    ESSE CACHORO ESTA DESDE ONTEM 09/12/2015 ESPERNDO POR AJUDA ,A BATIDA FOI TAO GRANDE QUE CONCERTEZA ELE PERDEU OS MOVIMENTO DAS PATAS POSTERIOR NAO COSEGUE SAIR DO LUGAR SO MECHE AS DUAS PATINHAS DA FRENTE ...O CASO TA TAO GRAVE QUE EU NAO SEI OQUE FAZER POIS ELE PRESISA URGENTEMENTE DE CUIDADOS DA INSTITUIÇAO VETERINARIA OU ALGUEM QUE SAIBA FAZER ALGO...ATE LA TENTAREI FAZER ALGUMA COISA .MUITO OBRIGADO
    PEÇO COM URGENCIA UM ABRIGO ALGUEM QUE POSSA FAZER ALGO SE NAO ELE VAI MORRE.
    e-mail para contato: emanuellaasilva@gmail.com
    tel:11 44424305

    ResponderExcluir
  77. Olá estou com uma gatinha que resgatei da rua. Ela tem mais ou menos 3 meses. Ela é muito carinhosa. Mas infelizmente não posso ficar com ela. E.Mail para contato. Cinthiacristinasenes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. Bom dia,há dois dias deixaram uma caixa com 8 filhotes de cachorro em frente à minha casa, nós não podemos ficar com mais animais, infelizmente fica difícil, aqui em casa já temos 4 cachorros e 5 gatos...gostaria de saber dos senhores o que posso estar fazendo, se existe alguma ONG de proteção em que possa estar recolhendo esses filhotes ou algo do tipo...email jin_chonrei3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Bom dia,há dois dias deixaram uma caixa com 8 filhotes de cachorro em frente à minha casa, nós não podemos ficar com mais animais, infelizmente fica difícil, aqui em casa já temos 4 cachorros e 5 gatos...gostaria de saber dos senhores o que posso estar fazendo, se existe alguma ONG de proteção em que possa estar recolhendo esses filhotes ou algo do tipo...email jin_chonrei3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. olá, recolhi uma gata da sua, só que eu não sabia q ela já ia ter filhotes, nasceram e eu não conseguir doa-los, o que faço? estou com 6 gatos em casa, aonde moro não da pra manter esses gatos, e tambem não quero jogar na rua, vocês conhecem alçguma ong aqui em guarulhos-SP que eu possa doa-los, me ajudem...obrigada

    ResponderExcluir
  81. meu contato: tha.lele2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. meu contato: tha.lele2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. olá, recolhi uma gata da sua, só que eu não sabia q ela já ia ter filhotes, nasceram e eu não conseguir doa-los, o que faço? estou com 6 gatos em casa, aonde moro não da pra manter esses gatos, e tambem não quero jogar na rua, vocês conhecem alçguma ong aqui em guarulhos-SP que eu possa doa-los, me ajudem...obrigada

    ResponderExcluir
  84. Bom dia, trabalho aqui na Região do Campo Limpo e deste ontem que apareceu um cachorro aqui na porta do meu Serviço, ele esta com um machucado muito feio nas costa (um buraco, parece que levou um tiro), entrei em contato com a Prefeitura (zoonose) para que eles viessem buscá-lo mais me disseram que só resgatam animais em estado terminal, tenho medo de me aproximar dele pois esta acuado no canto. Por favor ajudem.
    Email:claudiojs1969@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Encontrei um gatinho na rua atropelado, cuidei dele tempo que pude levei ao veterinário, ele está paralitico, mas eu não tenho mais condições de cuidar dele. Gostaria de doar ele para quem possa cuidar dele melhor que eu. Pois o animal está sofrendo e eu não tenho mais condições e nem tempo de cuidar dele. Recolhi ele no meu período de ferias, só que nesse momento já voltei a trabalhar e não tenho mais tempo infelizmente para dar a atenção e os cuidados que ele precisa.

    Peço para vocês que recolham ele, pois me doí o coração ver ele nessa situação e não poder cuidar dele como ele precisa ser cuidado.

    E-mail: carol2008lacerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Olá boa tarde, estou com um problema, a cachorra do meu irmão, saiu para a rua, e não voltou, faz dois dias que ela deu cria, são cinco filhotes, estão nescessitando de leite materno, se souberem quem pode ajudar, alguém que tenha outro animal amamentando, por favor entrem em contato urgente, 99416 8236 falar com Genesis

    ResponderExcluir
  87. estou com cinco filhotes de cachorros recem nascido faz dois dias, a mãe saiu pra rua e não voutou, se souberem de alguém que tenha uma cadela amamentando ou se vc puderem ajudar, ou recolher esses filhotes, ficarei muito agradecido

    ResponderExcluir
  88. oi gente hoje dia (24-02-16) encontrei cinco filhotes recem nascidos q tinham acabado de ser abandonados,creio q mais uns segundos antes e eu teria feito o flagrante no individuo ou monstro q fez isso.enfim preciso de urgencia para a remoção desses filhotes para um lar ou instituição pois o lugar onde se encontram é lugar de alagamento e estamos em época de chuvas.cinco filhotes recem nascidos.infelizmente não tenho espaço fisico para adotar ou pelo menos remover esses filhotes,por tanto peço ajuda!

    por favor entrem em contato comigo no email vz-silva@hotmail.com
    ou no celular (11) 9599-06976
    por favor é crucial q haja o resgate desses filhotes naquele local.

    ResponderExcluir
  89. Abandonaram 3 gatinhas no meu portão tenho três cachorros e não posso ficar me ajudem.

    ResponderExcluir
  90. Abandonaram 3 gatinhas no meu portão tenho três cachorros e não posso ficar me ajudem.

    ResponderExcluir
  91. Bom dia gostaria que me ajudassem a achar um lugar para um cachorro que acolhi em minha casa pois ele foi atropelado em frente a minha casa eu com dó o acolhi e cuidei dele por dois meses.Agora ele já esta recuperado mais eu não tenho tempo nem condições financeiras para continuar cuidando dele. tmbem tenho um filho asmatico que tem forte alergia a animais com pelos por favor preciso de ajuda para encontrar um lugar para esse cão pois ñ gostaria de ter que abandona lo na rua.se poder me passar tel ou endereço de algum abrigo aqui na região da zona norte eu ficarei agradecida ou ligar para o fone:3971 5410 email:milena.japiragmail.com

    ResponderExcluir
  92. Bom dia gostaria que me ajudassem a achar um lugar para um cachorro que acolhi em minha casa pois ele foi atropelado em frente a minha casa eu com dó o acolhi e cuidei dele por dois meses.Agora ele já esta recuperado mais eu não tenho tempo nem condições financeiras para continuar cuidando dele. tmbem tenho um filho asmatico que tem forte alergia a animais com pelos por favor preciso de ajuda para encontrar um lugar para esse cão pois ñ gostaria de ter que abandona lo na rua.se poder me passar tel ou endereço de algum abrigo aqui na região da zona norte eu ficarei agradecida ou ligar para o fone:3971 5410 email:milena.japiragmail.com

    ResponderExcluir
  93. OLÁ!!! NA RUA ONDE MORO TEM DOIS CACHORROS, QUE FICARAM SOLTOS, E ESTÃO MORDENDO VARIAS PESSOAS QUE PASSAM PELA MESMA,O DONO MUDOU E DEIXOU OS POBREZINHOS A MERCE,NÓS VIZINHOS, OS ALIMENTAMOS,MAS NÃO PODEMOS FICAR COM ELES.UMA ONG VEIO PARA RETIRA-LOS PARA DOAÇÃO,MAS DISSE QUE ELES ERAM BEM TRATADOS E NÃO PODERIAM FAZER NADA,E FORAM EMBORA. E AGORA??? ESTAMOS SOFRENDO COM ESSES ANIMAIS NA RUA,PELO FATO DE PODEREM ATE MORDER UMA CRIANÇA!!!! ISSO JÁ FAZEM TRÊS MESES E NÃO CONSEGUIMOS UMA SOLUÇÃO.OBRIGADO! TEL 11940471661 MARCO

    ResponderExcluir
  94. Boa noite!! Peguei um cachorrinho na rua e não posso ficar com ele pois moro de aluguel e não é permitido animal porque aqui moram 4 famílias.. POR FAVOR PODEM VIM PEGAR ELE.. NÃO QUERO COLOCAR ELE PRA RUA SE JA OU TIREI DAÍ..
    Contato 11949804758 Whatsapp SBC

    ResponderExcluir
  95. Boa noite!! Peguei um cachorrinho na rua e não posso ficar com ele pois moro de aluguel e não é permitido animal porque aqui moram 4 famílias.. POR FAVOR PODEM VIM PEGAR ELE.. NÃO QUERO COLOCAR ELE PRA RUA SE JA OU TIREI DAÍ..
    Contato 11949804758 Whatsapp SBC

    ResponderExcluir
  96. Boa noite!
    Tem um cachorro macho que vive no estacionamento do SUPERMERCADO ROSSI EM GUAIANASES muito debilitado da raça poodle na cor preta.
    Ele precisa de ajuda ou de um lar para acolhe-lo
    Eu não posso pega-lo porque no meu apartamento tenho 1 cão +3 gatos adotados.
    Por favor... alguém pode ajudar?

    OCotia o

    ResponderExcluir
  97. Ao lado da minha casa tem uma obra , tem um cachorro abandonado, o nome dele é Leão, minha mãe coloca comida todos os dias pra ele mas está em mãos tratos.

    Moro em itaquera

    ResponderExcluir
  98. Ola me ajudem pq na minha rua tem dois cachorros machos q estão abandonados por favor se poder me responder .

    ResponderExcluir
  99. Boa noite.
    Gostaria de saber onde aceitam filhotes?
    São 4 gatinhos que deixaram na frente do estacionamento do prédio, estão em uma caixa na chuva!
    Adoro animais mas não posso ter pois moro em apartamento!
    Mas posso levar em um lugar que cuidem deles.
    Estarei aguardando resposta.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  100. POR FAVOR VCS RECOLHEM GATINHOS ABANDONADOS,POIS JOGARAM 2 AQUI NO PREDIO ONDE MORO E OS MORADORES QUEREM DAR UM FIM NELAS, NÃO TENHO COMO FICAR SENÃO FICARA , ME AJUDEM POR FAVOR, AGUARDO RETORNO, OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  101. Olá vcs precisam passar por Taboão da serra,campo limpo,pirajussara pois tem vários animais sofrendo nas ruas da do passe em todas as ruas desses lugares que falei por favor

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Olá!! Tem um cachorrinho perdido na Zona Norte de São Paulo, Bairro Jardim Joamar, R. Alberto Pierrotti... Ele está lá faz 3 dias e ninguém quer ficar com ele. Tenho 3 cachorros e um deles não se dá bem com outros cães(Machos), por este motivo não posso abrigá-lo, por favor alguém pode ajudar???

    ResponderExcluir
  105. Por favor entrar em contato jumds2505@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Adriana Silva 28/01/2017

    Meu marido encontrou um cachorro abandonado, bem pequeno, trouxe pra casa e começou a cuidar, mas ñ temos como ficar cm ele. Por favor me ajudem. Meu telefone 5821-5718 ou 98760-2327 tim

    ResponderExcluir
  107. Bom dia

    Minha tia resgatou uma gatinha que havia sido atacada por um cachorro, mais infelizmente não temos condições de ficar com ela. Ela está com uma das patas quebrada e também está esperando filhotes.

    Por favor nos ajudem.

    TEL. (11)98030-2932 OU (11) 2411-1931

    ResponderExcluir
  108. SOCORRO DEIXARAM NA FRETE DO MEU PORTÃO UMA GATA COM DOIS FILHOTES E AINDA POR CIMA GRAVIDA NOVAMENTE ONDE VEIO A DAR A LUZ A MAIS 4 FILHOTES EU ESTOU DESEMPREGADO E MINHA FILHA SOFRE DE ASMA POR FAVOR ME AJUDEM JA PROCUREI AS AUTORIDADES QUE NADA FIZERAM MEU TEL E 982954225

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde preciso de ajuda, abandonaram cinco cães na viela de casa três machos e duas fêmeas, levaram os machos e deixaram a duas fêmeas durante quatro meses os vizinhos alimentaram e dera água, na quinta feira 06/07/17 me enviaram uma mensagem dizendo que uma das cachorras estavam sangrando, tentei intervir mais a veterinária informou que ela havia sido espancada como choveu muito na noite anterior ela acabou ingerindo muita água e não resistiu. Estou com a outra cachorra em casa não tenho condições pois estou desempregada, tenho que devolver a casa que moro e pra ajudar tenho uma Pit bull que não aceita outro animal no quintal, dei vermifugo e percebi que a cachorrinha ao defecar esta sangrando, preciso muito de ajuda pois acho que ela esta doente e não tenho condição de cuidar dela.

    Paula Brito de Oliveira

    011 953778727

    ResponderExcluir
  110. GATOEIRA PARA EMPRESTAR. Preciso resgatar um gatinho que deixaram em uma casa abandonada e não consigo. Preciso de uma gatoeira.

    ResponderExcluir
  111. Tenho um casal de shi-tzu (5 anos) para doação (juntos ou separados), não posso mais cuidar deles. Minha esposa esta trabalhando em outra cidade e eu chego em casa muito tarde da noite. Cuidei deles até agora e sinto não poder cuidar deles, prefiro que alguém possa cuidar deles melhor do que estou fazendo no momento. Interessados meo334@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. 4 filhotes femea abandonadas deve ser mistura de poodle, no final da rua parapua , entrando a direita ao lado tem um aluguel de entulhos subindo em direçâo ao roldão , logo no começo da rua , nâo sei o nome da rua

    ResponderExcluir
  113. Ola, me chamo Stefani e preciso muito da ajuda de vocês.
    Tem uma cachorra que o dono a abandonou em situação precária, nos dias de chuva ela dormia no portão da minha casa. A recolhi pra encontra um lugar melhor, ela mal comia e bebi, ja passei ela no veterinario, porem moro de aluguel, nao posso ficar com ela, proprietario nao aceita.
    Quero doar ela para voces, nao quero na rua, porque nenhum bichinho merece. Mas por favor, me ajudem acolhendo ela.

    Aguardo resposta, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  114. Oi Sou Tiago

    Por favor me ajudem estou sem saída só me resta vcs...

    Moro no Embu das Artes O meu vizinho encheu a casa de cachorros dentro da casa e fora da casa no quintal, ele não mora na casa ele mora no Taboão, é um barulho infernal os cachorros q ta dentro da casa late e ainda faz eco e os de fora late muito mistura tudo imagina o inferno, ja chamei os Zanoses ja vieram umas 3 vezes e não resolve nada ficam com medo dos cachorros, já conversei com o dono 3 vezes ele tira uns deixa menos cachorros depois de um tempo volta tudo não tenho mais opção por favor me ajudem pessoal meu tel é 47812875 socorro

    ResponderExcluir
  115. Tem um cachorro muito amoroso que foi abandonado,seu dono foi embora e o abandonou.Ele precisa de um lar e carinho.Gostaria muito que ficassem com ele e que salvassem a vida dele.Deus estará sempre olhando por vocês.

    ResponderExcluir
  116. PRECISO DE AJUDA URGENTE PARA QUEM PUDER AJUDAR, ENTROU UMA GATINHA EM UM CONDOMINIO ONDE MORO NA ZONA LESTE E TEVE CRIA NÃO POSSO FICAR ESTÃO QUERENDO DAR UM FIM NELA PELO AMOR DE DEUS AJUDEM COM LAR TEMPORÁRIO OU ONGS.

    ResponderExcluir
  117. Olá boa tarde, estou precisando de ajuda, trabalho em uma balada aqui de Sp onde ao lado tem um prédio abandonado que por sinal tem alguns gatos, onde consegui verificar que estão se proliferando, estão todos bem desnutridos por não ter comida e nem água, sendo que uma delas está prenha novamente e outra com filhotes, deixo telefone de contato no 5660-6215, OBS: são todos ariscos quem podere resgatar tem que ter experiencia em resgate em animais ariscos obrigada aguardo um contato pra não deixar esses gatinhos morrerem S.O.S urgente

    ResponderExcluir
  118. Bom dia estou com um gato aqui mais não posso ficar com ele,como posso estar fazendo para levar ele pra adoção.

    ResponderExcluir
  119. Bom dia estou com um gato aqui mais não posso ficar com ele,como posso estar fazendo para levar ele pra adoção.

    ResponderExcluir
  120. Boa tarde encontrei uma cadelinha ontem à noite ,bairro moinho Velho Ipiranga, na Praça da Casa de Cultura Chico Science, Rua abagiba,muito dócil,muito obediente,mansinha,boazinha de verdade, deve ter mais ou menos 1aninho novinha muito fofa!!,mas não posso ficar pois já tem um cachorro , e minha casa não tem quintal. ...Por favor necessita de um lugar pra ela pois tenho muita dó de deixá-la nas ruas.....Por favor 959577576/992881926

    ResponderExcluir
  121. Boa noite
    Encontrei um cachorrinho na rua , cuidei , dei remédio de verme , dei vacinas , porém moro em apartamento e não posso ficar com ele , ME AJUDEM POR FAVOR , NÃO QUERO ABANDONÁ-LO NA RUA , já levei até multa no condomínio por conta dele ! Ele tem 4 meses , branco com manchas pretas , carinhoso , adora crianças e obedece a qualquer pessoa !
    Telefone : 98501-8994 , fica próximo à Santo Amaro - ZS

    ResponderExcluir
  122. Olá o que faço para deixar um cachorro que encontrei e precisa de um lar???

    ResponderExcluir
  123. apareceu um gato em minha casa deu comida e ele não foi mais embora más não posso ficar com ele porque tralho o dia inteiro, agora ele fica indo pro vizinho que não gosta de gatos.ele é mansinho más infelizmente não posso ficar com ele. meu telefone 11-97134-6000

    ResponderExcluir
  124. Bom dia, me chamo Isabella e moro na região de Itaquera Guaianazes, hoje pela ma nhã quando cheguei no serviço encontrei um cachorrinho muito machucado, ele está com os pelos caindo e com uma bola grande na costela, e eu nao consigo identificar oque tem ali, acho que por conta da dor ele não deixa olhar.
    Me ajuda, eu estou em horário de serviço e não tenho condições de levar no veterinário, ele está aqui dentro comigo e ja dei comida e água, mas não quero que ele volte para rua, ele nao vai resistir.
    Qualquer coisa meu telefone é 11945708505

    ResponderExcluir
  125. Preciso urgente de arrumar um abrigo para uma cachorra de 5 anos, motivo esta atacando minha mãe que te 72 anos e é muito agressiva. Por caráter de urgência. Preciso dessa ajuda se me ajudarem a esse pró fico muito aliviada,ja tentei varias formas para alguém me ajudar. Espero que me ajudem

    ResponderExcluir
  126. Meu nome Eliana meu número e 11989504549 whatsApp por favor me ajudem,

    ResponderExcluir
  127. Achei um cachorro a pouco tempo de tamanho medio estou cuidando dele mas não posso ficar com ele tenho q mante-lo preso pois tenho crianças ele não gosta de crianças não sei o q passou na rua mas quando chega crianças perto ele avança preciso urgente dar ele me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  128. Tem um cachorro por grande abandonado na ele tá mordendo as pessoas mordeu uma criança não sei de quem e o dono solto na porta do meu servico gostaria que nós ajudace contato 20590716

    ResponderExcluir
  129. Olá, preciso de ajuda tbm, tem uma triste história de uma cachorra andaria, que fica na porta de casa , porque o meu vizinho da comida e água pra ela, só que os meus vizinhos não tem condições pra cuidar dela, ela está com tumor, ela sofreu muito calada tadinha . Peço ajuda pra que algum abrigo resgate ela é cuida. Aqui está o meu contato 96257 8730 Silvaneide. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  130. preciso encontrar um abrigo para um cachorrinho encontramos na rua levamos no veterinario médico e agora não tem lugar pra ficar pode me ajudar

    ResponderExcluir
  131. Preciso acha um lugar para 3 gatinho abandonado alguém pode min ajuda.

    ResponderExcluir
  132. Oi foi deixada na porta da casa da minha filha cinco gatinhos bebês e não temos como cuidar e minha filha está desempregada em situação difícil, por favor nos ajude...já agradeço meu e-mail Gessy.rdias@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Olá, meu nome é Leticia achei a página de vcs pelo Facebook e vi que vcs fazem um lindo trabalho com os animais . Infelizmente minha mãe está morando em uma casa sem condições nenhuma, com risco de desabamento, e nessa casa existem 10 cachorros vivendo em uma situação precária sem condições nenhuma .
    Gostaria de saber se vcs podem me ajudar de alguma forma a resgatar esses animais, pois a situação em que eles se encontram é muito precária . O endereço se localiza na Zona Leste de São Paulo - bairro guaianazes
    Meu telefone é 11951405743
    Desde já agradeço pela atenção .

    ResponderExcluir
  134. Recebi pelo wats uma foto de uma cachorrinha com vários filhotes recém nascidos próximos do metrô Itaquera. Vocês podem ajudar de alguma maneira????

    ResponderExcluir
  135. Bom dia a gata da vizinha deu cria a 5 gatos tem dois doente,eles não cuida estou dando leite a eles ,dos gatos sas ariscos gostaria de saber se podem me ajudar???? Porque eles os donos não quer saber.rua José da Costa Pereira 39D jardim Guarani do Zn.

    ResponderExcluir
  136. Gostaria de ajuda para retirar esse cachorro da rua ele esta com sarna na carne viva da pena por favor ajuda a fazer algo por ele, ele fica na frente da escola Ione de conte na rua sacramento no tupinamba parque São miguel cidade de Guarulhos, vamos fazer algo por ele esta sofrendo muito

    ResponderExcluir
  137. Boa noite estou doando meu cachorro ele tem 2 anos motivo e q estou saindo da casa onde estou e onde vou não da pra levá-lo por favor me ajudem vou sair da q da casa mês q vem agora já meu cel 11970369635

    ResponderExcluir
  138. Olá bom dia meu nome é Fran tenho 3 cachorros adultos e 3 filhos preciso de ajuda para arrumar um local para dor eles por que aonde eu morro e de aluguel e a dona pediu a casa por conta dos cachorros e não tenho como leva eles e na rua eu não vou deixar e o médico me disse que os pelos do cachorro estão fazendo mal para o meu filho de 3 anos então gostaria da ajuda de vcs tenho só 2 meses para poder arruma um lugar para eles morar agradeço a atenção de todos

    ResponderExcluir
  139. Moro em Ferraz de Vasconcelos
    Tele 993232960

    ResponderExcluir
  140. Bom dia, estou precisando de ajuda a um ano atrás deixaram para trás aqui na rua onde Moro uma cadela,nesse ano ela ficou prenha , onde no mês passado nasceram 10 filhotes onde um morreu, estou ajudando essa cadela pois ela se encontra de uma certa forma muito brava, agressiva com algumas pessoas que passam aqui na rua, já recebeu ameaça de morte, arrumei uma corrente onde tenho que manter ela presa, ela se encontra na calçada da minha casa porém agora está difícil manter ela com os filhotes, eles estão começando a sair da casinha e correm o risco de ser atropelados, por gentileza se vcs puderem me ajudar entrem em contato comigo, preciso muito ajudar essa cadela e seus filhotes. Meu telefone e 46770773

    ResponderExcluir
  141. bom dia sou vigilante do parque linear rio verde vila Carmosina e abandonaram três cachorrinhas que mamam ainda como ajudar

    ResponderExcluir
  142. Oi boa noite preciso de uma ajuda aqui na minha rua veio morar um cidadão com os filhos e troce um cachorro que eles já tentarão abandonar 2 vezes e já fraguei ele espancado o cachorro preciso de ajuda esse cachorro precisa sem resgatado. Mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
  143. Opa pessoal na casa da minha sogra soltam mais de 10 gatos e ela nao tem condições de cuidar, ela é viúva e nao pode cuidar, alguém sabe de alguma ong se alguém puder ajuda chama no whatsapp pq se não ela vai ter que ela não sabe oque faz mais 11997448924

    ResponderExcluir
  144. Bom dia,preciso de ajuda aqui perto de casa tem um cachorro abandonado o ex dono dele dava comida estragada e ele pegou uma virose e não anda mais.E foi abandonado tem uma moça que dar comida e água.Mas ele fica na rua.Se alguém poder ajudar e leva lo para um abrigo.Ele iria ficar muito grato.telefone para contato 953702876

    ResponderExcluir
  145. Boa noite🙏Estou precisando de ajuda.Cuido de dois idosos de 82 e 87 anos.Ela tem duas cachorras porte adulta.Não estou tendo condições de cuidar das cachorras.Peço que me ajudem a doar.São muito dóceis.Peço ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  146. Boa noite! Preciso de ajuda..Cuido de dois idosos,82 e 87 anos.Não estou bem de saúde.Pois cuido de 2 cachorras.Preciso urgente doa -las me ajudem por favor.11 96144-9184.nascimentoimoveis2011@bol.com.br para contato.

    ResponderExcluir
  147. Olá bom dia! Preciso de ajuda estou doente tenho problema de asma tenho um cachorro em casa preciso urgente doar me ajudem por favor. 930898578

    ResponderExcluir
  148. oi por favor estou com um cachorro aqui em casa moro e dois comodo, não tenho espaço,ele era de uma amiga,ela se mudou e não quis levar foi mora em apartamento,ele ia fica na rua fiquei com dó,mas eu não tenho espaço, preciso trabalha,mas não posso deixa ele só.ele é um bassê,já está velhinho,por favor me ajuda 😔

    ResponderExcluir
  149. se eu tivesse espaço ficaria,tem um corredor,mas mora mais pessoas,já até descuti com alguns vizinhos por causa dele,nem todo mundo gosta de bichos,está muito complicado fica com ele

    ResponderExcluir
  150. por favor preciso de ajuda,estou com um cachorro aqui q era da minha amiga,ela se mudou. para apartamento,e ia deixa ele na rua, fiquei com dó,mas eu não tenho espaço,moro em dois comodo,e o corredor tem mais família,já até briguei com algumas pessoas por causa dele, não posso fica com ele eu não tenho espaço por favor me ajude,meu número de telefone e 11 957562528

    ResponderExcluir
  151. eu sou edson meu tel é 11 2753 4371 estou precisando de ajuda urgente a minha cachorra lili esta com duas patas trazeiras quebrada ,atualmente vem atravessando uma crise financeira não tenho como pagar se souber onde eu posso gratuitamente ou muitas parcelas por favor me avise obrigado

    ResponderExcluir
  152. Boa tarde meu nome é Vinicius. Tenho um rotwaller macho de 1 ano e 9 meses.
    Infelizmente não estou conseguindo manter ele. Pois tenho mais um grande.
    E desempregado fica difícil.
    Se alguém se enterecar me liga. 95911-9312

    ResponderExcluir
  153. Olá preciso da ajuda tenho 4.cachorr.e 3 filhotes esta..com sarna não sei que fazer

    ResponderExcluir
  154. Tenho uns cachorro nos aqui abandonado e gostaria de saber o endereço ai do local

    ResponderExcluir