Pages - Menu

domingo, 11 de abril de 2010

Morador de rua abandona cão e deixa bilhete


Mendigo pede um novo lar para seu pet
Quando Sue Aston encontrou Reever, um simpático SRD, em frente ao seu carro, em Manchester, Inglaterra, talvez tenha pensado que se tratava de apenas mais um cão sem dono. Mas um detalhe chamou a atenção da inglesa: o animal carregava uma bolsinha, no pescoço, com um bilhete dentro. Qual foi sua surpresa ao ler a seguinte mensagem:
“Se você encontrar esse cachorro (Reever), me perdoe, mas precisei abandoná-lo. Eu sou um morador de rua sem as mínimas condições de cuidar dele. Ele é muito amigável e só precisa de um lar melhor do que aquele que eu poderia dar”.
Diante de tal apelo, Sue, que trabalhou em um hotel para cães no distrito de Blackley, não pensou duas vezes e o levou até o local. Os funcionários do lugar estão cuidando de Reever até que seja encontrado um novo dono. Segundo o site do jornal Daily Mail a britânica declarou que o cãozinho é “absurdamente amável e tão valioso quanto ouro”.
Sue disse ainda que acredita que foi muito penoso para o antigo dono de Reever ter que se desfazer do pet, mas que o cãozinho foi muito sortudo. Isso porque ele foi encontrado por ela pouco tempo depois do abandono. “Ele parecia estar um pouco assustado, mas estava bem”.
Apesar da história feliz de Reever, a britânica declarou à publicação que teme que casos semelhantes continuem acontecendo, já que os abrigos estão cada vez mais superlotados. “Muitos abrigos por aqui são pequenos e com poucos recursos. Enquanto isso, o número de animais
Fonte: UOL.com

Um comentário: