
Coruja aparece no treino do Tricolor no CT, mas jogadores não acreditam em azar
Crença popular diz que animal anuncia morte. Família de aves mora no CT
O São Paulo decide a classificação para a fase final do Paulista nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Santo André, em Piracicaba. Na segunda-feira, o time voltou a trabalhar no CT da Barra Funda. E recebeu uma visita especial: uma pequena coruja pousou na sala de imprensa e foi clicada por todos os fotógrafos. Só saiu pouco antes do início das coletivas. Uma família de corujas mora em uma das árvores do CT. Diz a crença popular que este animal pode anunciar uma morte futura ao piar. Mas os jogadores do Tricolor não acreditam em mau presságio pela presença da coruja.
- Geralmente no treino elas aparecem, estão sempre por aqui. Mas a coruja não atrai nada de ruim, tenho certeza, não trará azar - apostou Junior Cesar.
Rodrigo Souto também não acredita em superstições e gosta da presença da ave, que é considerada o símbolo da inteligência.
- Não acredito nessas coisas, respeito quem acredita, mas é uma criatura da natureza, é bela de olhar e é bem vinda sim - acrescentou o volante.
Além das corujas, o São Paulo tem uma família de pavões. O casal Vanderleia e Emerson e um filhote circulam livremente pelo CT. Pássaros também habitam o local.
Fonte: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário