Pages - Menu

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bichos preguiçosos divertem os donos


Bichos preguiçosos divertem os donos
A vida mansa dos mimados pets fazem a diversão de seus donos. Zeca, por exemplo, um cachorro da raça boxer, gosta de dormir na rede do quintal da sua dona, a bióloga Laura Fabbrini, 26.
Laura conta que Zeca tem quatro anos e passa horas deitado na rede. "Sua cara de bravo esconde um coração de criança, brincalhão, amistoso e muito folgado. É o cachorro mais amigo e família que já tivemos", afirma a bióloga.
Outro folgado é o golden retriever Pitoko, de Francielle Chies. Inteligente, o cachorro de apenas quatro meses já aprendeu a buscar o jornal e fazer gol com sua bolinha. Mas, na hora de dormir, faz pose.
"Ele só dorme de barriga pra cima e vive fazendo gemidos durante o sono, parece que está mamando. Ele gosta de descansar em cima da sua almofada favorita de história em quadrinhos", diz Francielle.
O Baco, segundo sua dona Priscila Salerno, 28, professora de alemão do Rio de Janeiro, é um cachorro metido, além de preguiçoso. O cão da raça terrier escocês não gosta de passear, o negócio dele é assistir televisão.
"O Baco não dá bola para estranhos e não pula nas pessoas. Para levá-lo para dar uma voltinha é um sufoco, ele deita no chão, trava as patinhas e não anda de jeito nenhum. O que ele gosta mesmo é assistir televisão, fica super concentrado, e late nas cenas de ação", afirma Priscila.
Outro destaque entre as mascotes da semana, é a gata Naomi Campbell, que ganhou o nome da modelo porque também é negra e de olhos verdes.
A gata sem raça definida é do advogado Fabrício Dalla Torre Garcia, 33. Ele ganhou a mascote da então namorada, que adotou o felino ainda filhote de um pet shop. O relacionamento terminou e a gata foi motivo de discussão.
"Nunca imaginei que um gato pudesse fazer tanta companhia, hoje o relacionamento não existe mais e a gata foi a único motivo de questionamentos no fim da relação. O nome dela é em homenagem a modelo, mas o comportamento de minha gata supera o da modelo", explica Garcia.
Fonte: folha online

Nenhum comentário:

Postar um comentário