
Qual dessas histórias é a verdadeira ?
Primeira:
Desde sexta-feira (11), os paulistanos ganharam uma companhia ilustre na capital. Tapajós, um peixe-boi amazônico, veio de Manaus (AM) para ser uma das atrações do Aquário de São Paulo. Será o primeiro exemplar da espécie a ser exibido ao público no mundo.
Apesar das medidas generosas, 113 kg e 2,05 m, o macho de nove anos é dócil e extremamente curioso. Ele deverá ficar em Sampa por pelo menos cinco anos. Tapajós vai viver em um tanque especialmente projetado para ele --com capacidade para 1 milhão de litros-do aquário gigante, localizado no Ipiranga, zona sul.
Segunda:
Todos os anos, Manny Tangko encarna o bom velhinho nas Filipinas. Com gorro de Papai Noel, o proprietário do zoo Malabon, em Manila, sempre prende a atenção dos adultos e crianças que visitam o local.
Nesta época do ano, Tangko apresenta os animais do parque vestidos com acessórios natalinos --eles assim o ajudam a divertir o público.
As estrelas deste ano foram uma cobra píton e um orangotango, que brincou com bolhas de sabão.
Terceira:
Um turista alemão foi detido no Brasil quando tentava deixar o país com 102 exemplares de sete espécies protegidas de lagartos escondidos na cueca, informou a justiça brasileira.
Hans Kubus, de 58 anos, foi abordado no aeroporto de Congonhas.
Funcionários da alfândega encontraram nas roupas íntimas um pequeno pacote com os répteis. O alemão já compareceu a uma audiência em um tribunal.
Obs: Resposta na próxima matéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário